Nacional inicia campanha do Centenário

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 Comments

3jl2b5gc

Após completar 99 anos, no último dia 13 de janeiro, o Nacional já inicia a campanha do centenário. A primeira medida foi a associação com uma empresa de marketing e, nesta quarta-feira (25), à noite, lançou o escudo do time, que foi modernizado.

GLOBOESPORTE.COM - O objetivo da nova roupagem na marca do clube, assim como outras medidas que serão tomadas futuramente, é resgatar torcedores que estão afastados do clube e/ou conquistar novos adeptos. O slogan da campanha do Leão da Vila Municipal é "Valorizo minha terra, sou Naça".

- Estamos em um processo de revitalização da marca do Nacional. Com este trabalho, vamos também incentivar os outros clubes a copiar a ideia para fortalecer o futebol amazonense. É muito importante fazer isso agora, um ano antes do centenário - declarou o presidente do Nacional, Luis Mitoso.

Durante a solenidade de apresentação do novo escudo, o diretor da empresa Ben Marketing, Roberto Peggy, explicou que parceria com o Nacional não terá custo para o clube, e que o projeto é uma aposta da empresa no mercado.

- Esta parceria não terá custo nenhum para o Nacional,só vamos falar depois que o clube começar a ganhar.Nosso trabalho já iniciou com a liberdade que tivemos para mudar o escudo, organizamos a marca Nacional, para quando o torcedor usar qualquer símbolo do clube , ter idéia que produto é oficial – explicou.

O Nacional é o maior vencedor do Campeonato Amazonense, com 40 títulos conquistados. Ano passado, a equipe ficou com o vice, após perder na final para o Penarol. No passado, o time, ao lado do Rio Negro, arrastava multidões para os estádios, principalmente na década de 1980, quando chegou a participar da primeira divisão do Brasileirão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/nacional-am-inicia-campanha-do-centenario-com-mudanca-no-escudo.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB