Uidemar muda esquema tático do Penarol

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 2 comentários
image

     O técnico penarolense Uidemar Oliveira comandou um treino tático com campo reduzido na tarde desta terça-feira no estádio Floro de Mendonça, com um time repleto de modificações em relação ao que enfrentou o Vila Aurora.

Uidemar gostou das mudanças que ele promoveu. “Fiz algumas codificações para observa alguns atletas, pois perdemos o Celsinho por ter levedo cartão vermelho e Fábio Bala que segue em observação depois de sentir um estiramento muscular na coxa esquerda no jogo contra o Vila no domingo”, disse Uidemar.

As principais mudanças foi à entrada de Daniel na lateral esquerda no lugar de Marcos Pezão, Denny’s no lugar de Celsinho e Neilson no lugar de Amaral que está machucado.

Nesta quarta-feira pela manhã o preparador físico Selsimar Maciel comandará um treino de musculação em uma academia da cidadã, a tarde comandará mais um treino tático no estádio Floro de Mendonça.

“Estamos trabalhando forte para enfrentar uma grande equipe. O Plácido de Castro já provou que é muito forte dentro de suas dependências, mas estamos focado na vitória e vamos buscar esses três pontos que nos colocara praticamente na próxima fase”, frisou Uidemar.

Plácido de Castro e Penarol se enfrentam no próximo sábado às 18h (horário do Amazonas), no estádio Arena da Floresta em Rio Branco no Acre em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2011.

Viagem ao Acre começa na sexta-feira

     A diretoria do Penarol está tentando encontrar um Hotel para hospedar a delegação que viaja para a capital do Acre (AC), na manhã desta sexta-feira, para enfrentar o PLácido de Castro, sábado, as 18 horas, horário de Manaus.

Em princípio, os jogadores do Penarol saem de Itacoatiara por volta das quatro horas da manhã de sexta-feira e vão direto para o AAeroporto Eduardo Gomes, mas a diretoria não pretende correr risco e quer que a delegação pernoite em Manaus. Nesse caso a delegação sairia após o jantar e chegaria em Manaus por volta das 23 horas e teria tempo suficiente para descansar para uma viagem de avião.

Fonte: Assessoria / A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    Espero que está mudança não seja pra segurar empate o Penarol tem que jogar pra vencer uma vitória lá no Acre praticamente garantiria a classificação, então nada de jogar retrancado, sei que Plácido vai vim pra cima, no entando vai se expor aos contra ataques e ai que tem que matar, não só se defender e fica esperando o advesário tomar as atitudes e sim impor o ritmo a ataque tbm.

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

  • Sérgio disse...

    Cara, é uma pena que o Fabio Bala não vai poder jogar, pois nos jogos que ele participou, marcou gols e o Penarol saiu vencedor.

    O Plácido de Castro vai vir para cima, se o Penarol souber aproveitar pode voltar com os 3 pontos e com a vaga na mão.


    Vamos que vamos Leão da Velha Serpa rumo a série C 2012!!!!!!!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB