Pugliese tenta manter formação do Nacional

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 Comments
image

     O Nacional treina duro no CT Barbosa Filho visando o compromisso diante dos Penarolenses no dia 3.9 pela 8ª rodada da Série d 2011. Pugliese das os primeiros sinais da formação que deve montar jogando na condição de visitante, a defesa é experiente com o capitão Edmilson no meio da cabeça de área e o zagueiro estilo de técnica refinada Rafael Mondragon ao lado do estreante Anderson Bil ou do titular do momento Lídio, talvez sejam possíveis o time variar entre 3-5-2 ou 4-4-2.

Tarcísio Pugliese observa os treinamentos de finalizações, com a possibilidade de não poder contar com o experiente André Leonel que se recupera de dores lombares. Para o setor ofensivo do time o treinador tem várias opções Léo Mineiro deve fazer dupla com mais alguém, esse alguém que ainda é a dúvida na cabeça do comandante. O veterano Washington está louco para voltar à boa fase de gols, Robson tem treinado forte e não vê a hora de ter sua oportunidade e o mais recém-promovido ao profissional Carlos Henrique belisca um lugarzinho nos relacionados do professor.

O técnico Pugliese realizou um trabalho tático e técnico no CT pela manhã de ontem (23.8), quase ninguém da imprensa e muita liberdade para todos trabalharem as jogadas ensaiadas de bolas aéreas que tem servido para desenvolvimento tanto da defesa quanto para o ataque nacionalino.

Fonte: Assessoria do Nacional
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB