Quando a zica é forte, sai de perto

quarta-feira, 17 de agosto de 2011 1 comentários

O Nacional enfrenta sérios problemas nos bastidores. Além de baixas no elenco por conta de contusão, o Leão terá que encarar mais um novo problema. Nesta terça-feira, aproximadamente às 12 horas, o assessor de imprensa do Naça, João Paulo Oliveira (25), sofreu um acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus.

Além do assessor do Nacional, estavam no carro sua filha, Laiane Oliveira (04), e seu irmão, o advogado Bruno Oliveira (28), retornando de uma audiência na Justiça.

De acordo com João Paulo, ele trafegava pela via em seu veículo e foi surpreendido por um outro carro. “Tive que evitar um acidente lateral para não espocar vidros em minha guria (filha). Sofri pequenos arranhões, por causa dos retrovisores que voaram para todos os lados e meu joelho bateu no para brisa. Por pouco não foi pior, não estávamos em alta velocidade”, frisou.

João Paulo pretende ir ao treino do Naça nesta terça-feira. “Hoje queria muito ir trabalhar, mas dependerá da avaliação dos médicos”, afirmou.

O Nacional ocupa a lanterna do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2011, com apenas um ponto. O Nacional retorna a campo no próximo sábado (20) diante do Plácido de Castro-AC, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus.

Fonte: Futebol do Norte

1 comentários:

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB