Plácido de Castro x Penarol – Assista Ao Vivo

sábado, 27 de agosto de 2011 13 comentários

A TV Aldeia transmite ao vivo o jogo entre Plácido de Castro e Penarol, no Acre, e você confere aqui a transmissão. Como o som está péssimo, você pode deixar o vídeo sem som, e acompanhar também pela rádio Eco Acre, abaixo:



13 comentários:

  • SANDOMAR-RIO disse...

    Obrigado Thiago, já estava quase desistindo de procurar uma rádio. As nossas queridas rádios preferem transmitir Botafogo e Fluminense, como a CBN de Manaus e a Acrítica além da Difusora. Obrigado pela sua atenção ao futebol amazonense!

  • CEZAR disse...

    THIAGO,.... ENDOSSO TOTALMENTE AS PALAVRAS DO ILUSTRES SANDOMAR, É INFELIZMENTE, NO AMAZONAS, É ASSIM. PRA CRITICAR É AOS MONTES, MAS, PRA REALMENTE AJUDAR......
    VALEU THIAGO, E VAMOS QUE VAMOS, AMAZONAS RUMO A SERIE C 2012(SEJ LÁ COM QUEM FOR).

  • SANDOMAR-RIO disse...

    É ISSO PENAROL, VALEU PELO EMPATE! AGORA É PARTIR PRA CIMA DO NACIONAL E GARANTIR A VITÓRIA E A CLASSIFICAÇÃO!! RUAMO À SÉRIE C 2012!!

  • Brito disse...

    O Penarol continua com os mesmos erros sempre tem um jogador expulso e não consegue terminar um jogo sem ter expulsão, tem que haver conversa a respeito dessas expulsões, mais pelo fato de jogar fora de casa com um a menos o resultado de 0 x 0 não foi um resultado ruím agora o próximo jogo será contra o Nacional lá no Florão precisando vencer pra se classificar antecipadamente.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • M.BECKHMAN disse...

    O Penarol tem que ter atenção quanto ás expulsões. Contra times maiores e mais experientes, a pressão é maior. Administrar a pressão é um aspecto importante para a classificação. Bom trabalho, mas é preciso ser mais audacioso e ir para vencer os jogos fora de casa e não apenas ficar na contenção! Avante Penarolaço do Amazonas! Saudações Amazonenses!

  • CEZAR disse...

    SANDOMAR,.... ACREDITO QUE O RESULTADO (0x0), NÃO FOI LÁ ESSA COCA-COLA TODA PRO PENAROL; POIS, VEJAMOS, O NACIONAL NÃO VAI VENDER BARATO O RESULTADO EM ITACOATIARA( NÃO,... NÃO É SÓ PORQUE SOU NACIONALINO), MAS ACHO QUE O NAÇA VAI PARTIR PRA CIMA( E VAI COMO FRANCO ATIRADOR), E CASO GANHE( NADA É IMPOSSIVEL), AÍ, A COISA VAI FICAR FEIA PRO PENAROL, VAI TER QUE GANHAR SEU ULTIMO JOGO FORA DE CASA( CONVENHAMOS ,É DIFICIL), PORTANTO, ESTÁ TUDO EM ABERTO, TORÇAMOS AMANHÃ POR UMA VITORIA DO VILA AURORA.
    VAMOS QUE VAMOS AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(SEJA LÁ COM QUEM FOR).

  • Elias Abensur disse...

    O Penarol liquida a fatura logo em Itacoatiara e livra o nosso futebol de uma série de problemas, como a enxurrada de processos movidos por times eliminados caso o Nacinha se classifique. Vila Aurora, Plácido de Castro e até mesmo o Penarol estão de olho no desempenho do Nacinha.

    Vale lembrar que o embargo de declaração impetrado pelo Nacional não vai mudar uma decisão de pleno, como os 4X0 impostos pelo FAST no STJD (2 se abstiveram). Seria a desmoralização do nosso futebol uma mudança de sentença!!!

  • SANDOMAR-RIO disse...

    PENAROL CONTINUA LÍDER! VILA 3X1 CUIABÁ! O LEÃO TÁ LEMBRANDO O AMÉRICA EIN? TEM QUE TER SORTE! POR ISSO FAEI: VALEU PELO EMPATE! RUMO À SÉRIE C 2012!!

  • Brito disse...

    Blz que rodada otima para o Penarol agora e só vencer o Nacional e empatar com o Cuiabá que garante o primeira colocação, no entanto, esse jogo contra o Cuiabá temos que dar o troco da derrota no Florão.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Brito disse...

    Simulador do Grupo A1 da série D
    8 Rodada
    Cuiabá 1 x 1 Plácido de Castro
    Penarol 1 x 0 Nacional
    9 Rodada
    Plácido de Castro 1 x 1 Vila Aurora
    Nacional 3 x 0 Cuiabá
    10 Rodada
    Vila Aurora 1 x 3 Nacional
    Cuiabá 1 x 2 Penarol

    Com a derrota do Cuiabá e o empate do Plácido de Castro, o Penarol dispará na liderança deixando dois pontos de diferença do Cuiabá, com esses resultados foi para o Penarol e pode ser bom para o Nacional, pois, se os resultados forem iguais a do simulado o Nacional pode até se classificar

    1 - Penarol 17p 5v 5s
    2 - Nacional 10p 3v 1s
    3 - Cuiabá 10p 3v -2s
    4 - Plácido de Castro 10p 2v -1s
    5 - Vila Aurora 7p 1v -3s

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Brito disse...

    Todo resultado fora de casa com um a menos é válido lembrando que o Penarol não ganhou fora do estado mais tbm não perdeu nenhuma partida Paisandu 2 x 2 Penarol, Vila Aurora 0 x 0 Penarol e Plácido de Castro 0 x 0 a unica vitória fora de casa até agora mais dentro do estado foi diante do Nacional.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Sérgio disse...

    Cara, não podemos reclamar dos pontos conquistados fora de casa mas acho que o Penarol poderia ter ganho o jogo e trago os 3 pontos na bagagem.
    No final da rodada, um pontinho fora de casa não ficou tão ruim, valeu pela permanência na liderança do grupo.
    Analisando a série D como um todo, notamos que todos os grupos estão muito embolados e a briga pela classificação esta bem acirrada.
    O próximo jogo será decisivo e selará as pretensões dos 2 clubes Amazonenses.
    Cara, acredito o Penarol está muito bem, acho que só não está melhor pela ausência do matador Fabio Bala, se o mesmo estivesse jogando, o Penarol já teria garantido essa vaga.
    Agora o Nacional vai ter que jogar muito para ganhar do Penarol e tem que torcer para o Cuiabá pelo menos empatar, se perder será melhor ainda mas a classificação está muito difícil.
    No outro grupo estava começando a achar que os times do Pará não iriam se classificar, mas depois deste final de semana, parece que o Penarol vai ter que enfretar um time paraense na próxima fase, provavelmente o São Raimundo de Santarém, vai ser pedreira.

    Mas o Penarol está se firmando e com certeza vai chegar muito forte na 2º fase.

    Vamos Penarol rumo a série C 2012 e o Nacional ainda acredita!!!

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    PERFORMANCE DOS VISITANTES

    Transcorridas ate aqui, sete rodadas num total de quatorze jogos realizados podemos observar o seguinte:

    1)– Os visitantes venceram duas vezes e empataram outras três.

    2)– O Penarol foi o visitante mais “abelhudo” de todos. Venceu uma vez (2 x 1 no Nacional na terceira rodada. Empatou outras duas (0 x 0 com o Vila Aurora na quarta rodada e com o Plácido na sétima rodada).

    3)– Com isso o Penarol somou 5 pontos em jogos fora de casa, ou seja, 45,45% dos pontos conquistados (11 no total) até aqui.

    4)– Em contra partida o Penarol perdeu em casa para o Cuiabá (2 x 1, na primeira rodada).

    5)– O Plácido foi o outro a buscar ponto fora de casa, no empate em 1 x 1 com o Vila na segunda rodada.

    Com o exposto acima, fica fácil concluir que os únicos derrotados em casa foram os amazonenses.

    O Penarol na primeira rodada, 2 x 1 para o Cuiabá, e o Nacional na terceira rodada 2 x l para o Penarol.

    E o Vila foi o mandante com menos aproveitamento deixou de ganhar 4 pontos nos empates com Plácido 1 x 1, na segunda rodada e no 0 x 0 com o Penarol, na quarta rodada.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB