Nacional com dificuldades de hotelaria

segunda-feira, 29 de agosto de 2011 2 comentários

A diretoria nacionalina estuda a logística do clube para a próxima rodada na Série d 2011. O compromisso será em Itacoatiara diante do time da casa em pleno fim de semana do FECANI, festival local do município, nesses quatros dias o time do Penarol vai contar com a torcida local e com toda a pressão que deve rolar nos dia de festa.

O diretor de futebol Giovane Silva, 49, gerente de futebol Ângelo Silva, 38, e o supervisor de futebol Frank Bernardo, 43, trabalham em função da logística do Nacional para um clássico com vários temperos que uma partida necessita para ter um grande espetáculo de futebol. A cidade deve ficar muito fogueteiro causando uma possibilidade de os dirigentes hospedarem os jogadores em um município vizinho.

Agora com a liderança do Penarol mantida no empate em 0x0 com o Plácido de Castro/AC na última rodada em Rio Branco, a partida deve ser muito equilibrada. O Nacional folgou e volta no clássico que promete casa cheia, para o Naça só interessa os três pontos, pois, o Vila Aurora/MT venceu o clássico contra o Cuiabá em MT por 3x1 e passou a lanterna para o Leão da Vila Municipal.

Assessoria Nacional FC

2 comentários:

  • Brito disse...

    Sei que o Nacional está se empenhado no máximo para dar conjunto e entrosamento a essa equipe, no entanto, o Penarol tem mais time no momento, tem mais conjunto e entrosamento o técnico Uidemar conseguiu montar um time competitivo que ainda tem de crescer supriu as ausências de jogadorres como Fábio Bala, isto é, o Penarol hoje é um time que tem elenco o que entra supri a ausencia do outro jogador td isso só foi possivél pela manutenção da base bi-campeã amazonense, com esses detalhes que faz o Penarol favorito ainda não esquecendo de sua grande torcida que com certeza vai lotar as dependencias do Florão e a pressão vai ser mto grande, em outras palavras será uma final, pois as duais equipes precisam da vitória o Penarol para buscar a classificação antecipada e o Nacional pra ter esperança.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • CEZAR disse...

    É VERDADE BRITO, PORÉM, PARA O NAÇA É MATAR OU MATAR; NÃO EXISTE OUTRO RESULTADO QUE NÃO SEJA A VITORIA, E "EU" AINDA ACREDITO QUE VAI DAR NAÇA 1x0.SE VAI SE CLASSIFICAR E TAMBEM PERMANECER NA SERIE D??, É OUTRA HISTORIA.(DESCOBRIREMOS NOS PROXIMOS CAPITULOS) SALIENTO QUE, A TORCIDA DO NAÇA, TAMBEM VAI ESTAR PRESENTE NO FLORÃO, E COM CERTEZA VAI EMPURRAR O "NAÇA".
    E COMO DIZ O HINO MAIS BONITO DO AMAZONAS:
    "AVANTE NACIONAL PARA VITORIA".
    VAMOS QUE VAMOS AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB