Penarol recebe o Vila Aurora de olho na liderança

sábado, 20 de agosto de 2011 5 comentários

image

     Com uma dispensa inesperada e a uma vitória da liderança do Grupo A1 da Série D do Brasileiro, o Penarol recebe o Vila Aurora-MT, neste domingo, às 16h, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). A partida abre o returno da primeira fase e vale pela sexta rodada da competição.

O Leão da Velha Serpa terá dois desfalques para a partida. O primeiro é o zagueiro e capitão do time, Júnior Bahia, que foi expulso no jogo contra o Plácido de Castro-AC, na quinta rodada. Outro é o atacante Nilton Goiano, que foi titular pela primeira vez contra o time acreano e pediu dispensa esta semana porque recebeu uma proposta para disputar a Série C do Brasileiro. “Ele só não revelou para qual time vai se transferir”, disse o vice-presidente do Penarol, Ila Rabelo.

Com a baixa de última hora, o ataque titular do Leão só será definido momentos antes da partida. “Eu ainda não sei quem será a dupla de atacantes, fiz vários testes, com Fábio Bala e Douglas, Douglas e Kitó e outros”, alegou o técnico Uidemar Oliveira. A terceira opção do treinador é Marinho, que sofreu um entorse no antebraço esquerdo mas foi liberado para jogar.

O Vila Aurora também terá mudanças para a partida deste domingo em relação a última partida, quando foi derrotado pelo Cuiabá-MT, por 3 a 1. O técnico Paulo Bagagem, que entrou no lugar de Carlos Rufino, demitido na semana passada, fará a primeira partida no comando do time.

Além do treinador, o Tigre perdeu mais três jogadores: o goleiro Heverton Perereca, o zagueiro Pablo e o volante Luquinha, que assim como Rufino foi para o rival, União Rondonópolis. Já Perereca foi contratado pelo Mixto-MT. Atualmente o Penarol é o vice-líder do Grupo A1, com sete pontos e o Vila é quarto colocado com dois. O líder é o Cuiabá, com nove pontos, mas que folga na rodada

Denúncia

Adversário do Tigre na semana passada, o Cuiabá-MT foi denunciado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por suposta escalação irregular do jogador Willian. “Consultei e vi que ele já tinha três transferências no ano, que o impediria de jogar”, disse o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães.

Fonte: Diário do Amazonas

5 comentários:

  • Brito disse...

    Vamos lá Penarol a chance é agora de pular para liderança do grupo independente do resultado do Nacional, bota pra cima leão da Velha Serpa.

    Penarol 3 x 0 Vila Aurora

    Avante Penarol e agora o Fast rumo a série C/2012

  • Anônimo disse...

    Conheço pinto que belisca merda, esse timinho do interior do interior do Amazonas não passa do primeira fase,cabocada medida a ser gente.

  • SANDOMAR -RIO DE JANEIRO disse...

    GOSTARIA DE SOLICITAR, POR FAVOR, AO THIAGO QUE RETIRASSE O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO! PRIMEIRO É OBRIGATÓRIO A IDENTIFICAÇÃO, SEGUNDO SOMOS GENTE SIM! SOMOS DO MAIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO E DA MAIOR CAPITAL DO NORTE DO PAÍS, CHEIO DE PESSOAS INTELIGENTES E TAMBÉM GUERREIRAS! SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Brito disse...

    Penarol vence e reassume liderança do grupo A1
    Série D
    21.08.2011 - 19:50 - Amazonas


    O Penarol conquistou neste domingo sua segunda vitória consecutiva e reassumiu a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão da Velha Serpa venceu o Vila Aurora-MT por 1 a 0, no estádio Floro de Mendonça, e chegou aos dez pontos na competição.

    O único gol da partida foi marcado por Douglas, aos 21 minutos da primeira etapa.

    Com o resultado, o Penarol chegou aos dez pontos e assumiu a liderança do grupo A1 da competição nacional. Já o Vila Aurora-MT caiu para a lanterna da chave, com apenas três pontos.

    No próximo sábado, o Penarol viaja a Rio Branco para encarar o Plácido de Castro-AC, no estádio Arena da Floresta. Já o Vila Aurora-MT recebe o Cuiabá-MT buscando sua primeira vitória na Série D, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

    Fonte: Futebol do Norte (FN)
    Foto: Marcos Mendonça


    Valeu Penarol fez o dever de casa conquistou 100% nos dois jogos dentro de casa agora é tentar vencer fora para garantir uma das vagas valeu leão da velha Serpa, não pode ir ver o jogo desta vez mais acompanhei pelo rádio o próximo jogo ai no Florão estarei ai com certeza isso se o bom Deus permitir.

    Avante Penarol e agora o Fast rumo a série C/2012

  • M.BECKHMAN disse...

    Ninguém segura o Leão da Pedra Pintada! Bota pra cima Penarol! Todo o Amazonas está contigo! Chegou a hora de Brilhar e mostrar o valor do seu futebol! Com fé, competência e vontade vamos elevar o futebol amazonense! Bota pra cima Leão da Vlha Serpa! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB