Grêmio Coariense acerta com goleiro Dida

quinta-feira, 11 de agosto de 2011 Comments
image
      O time do Grêmio Coariense vem trabalhando há mais de 35 dias com um grupo formado por 26 atletas que representam uma seleção amazonense com os principais atletas que disputaram as duas últimas competições do Amazonão da primeira e segunda divisão

A última contratação do Grêmio Coariense é o goleiro Dida que foi formado nas divisões do C.R. Vasco da Gama. Com 23 anos, 1,91 (estatura), o goleiro Dida apesar da pouca idade tem a experiência de já ter no currículo passagem pelo futebol português, Boa Vista – RJ e o último clube foi o Democrata de Governador Valadares – MG.

De acordo com o goleiro Dida a sua indicação para ser contratado pelo Grêmio Coariense partiu do Coordenador Técnico do clube – Carlos Tozzi, que já conhecia seu trabalho. “Minha indicação partiu do treinador Carlos Tozzi que já conhecia meu trabalho”. Disse Dida.

O goleiro afirma que o projeto do Grêmio Coariense é ambicioso e interessante e ele Dida quer ajudar o clube a alcançar as conquistas. “Quando me passaram que o clube estava com um projeto para subir de divisão e dar continuidade, aceitei o convite”. Afirmou o goleiro.

Dida destaca que o principal agora é focar na segunda divisão e depois com o objetivo alcançado, continuar o projeto para representar bem o Grêmio Coariense no Amazonão do ano que vem. “Primeiro quero ajudar o clube nessa segunda divisão e continuar trabalhando para com o objetivo alcançado dar seqüência nos trabalhos para uma boa participação no estadual do ano que vem”, finalizou Dida.

O Grêmio Coariense estréia na segunda divisão do Amazonão no sábado dia 20, contra o Holanda. A Segundinha como também é chamada, tem a participação de cinco clubes que disputarão as duas vagas de acesso á primeira divisão de 2012


Fonte: Amarildo Silva
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB