FAF e CBF tentam manter Nacional na Série D

segunda-feira, 22 de agosto de 2011 26 comentários
image

    O advogado Osvaldo Sestário Filho (foto), que representa o Nacional e a Federação Amazonense de Futebol (FAF), entrou com o pedido de Embargo Declaratório, junto ao auditor relator Francisco Antunes Maciel Mussnich e, pedido de Cautelar Inonimada, junto ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado.

O objeto da primeira ação é exclarecer a decisão do STJD, que deu a vaga ao Fast Clube. Na segunda ação, o advogado pede que o Nacionals eja mantido na Série D.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol (FAF), a CBF, por ser promotora do evento, também entrou com pedido de liminar no STJD. A entidade máxima do futebol brasileiro é parte interessada, pois, a saída do Nacional e a entrada do Fast Clube, com a competição em andamento, acarretaria problemas à CBF.

De acordo com Osvaldo Sestário, tanto o presidente, quanto o relator, tem um prazo de dois dias para proferir uma decisão, mas ele acredida que isso possa ser decidido até esta terça-feira. "temos de aguardar porque o STJD tem um prazo de dois dias pra dar uma decisão. Vamos esperar. Estamos lutando para manter o Nacional na competição", disse Sestário.

O Nacional foi indicado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), quando a CBF direcionaou uma vaga ao Amazonas, em substituição do representante de Roraima, que abriu mão da vaga na Série D. No entender da diretoria do Fast, a vaga seria do Tricolor, pois, o Penarol entrou na competição obedecendo critério técnico de acordo com a classificação do Amazonense de 2010.

A FAF, porém, indicou o Nacional, alegando que o clube é o melhor  no ranking de clubes da CBF. Como perdeu na Justiça Desportiva em Manaus, um torcedor do Fast entrou na Justiça Comum e teve a seu favor uma liminar que colocava o Fast na Série D. A Liminar foi cassada no dia seguinte.

Confira a decisão do STJD

Recurso Voluntário – Procedência: TJD/AM - Recorrente: Nacional Fast Clube – Recorrido: TJD/AM – Interessado: Federação Amazonense de Futebol – Terceiro Interessado: Nacional Futebol Clube. Auditor Relator: Dr. FRANCISCO ANTUNES MACIEL MUSSNICH.

RESULTADO: “ Por unanimidade de votos, se conheceu  do Recurso para no mérito, por maioria, dar-lhe provimento , determinando à Federação Amazonense de Futebol que indique o Nacional Fast Clube como  segundo representante do Estado do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro, divergindo os Drs. Alexandre Quadros e Rubens Approbato Machado que entendiam que deveria sobrestar o julgamento enquanto não fosse esclarecida a notícia de ingresso na Justiça Comum

Fonte: A Crítica

26 comentários:

  • Pedrinho disse...

    Nacional, FAF e CBF são farinhas do mesmo saco. Será uma sacanagem e desmoralização com a nossa Justiça se essa decisão for reformada. Espero que o STJD mantenha sua posição. A vaga é do FAST.

  • ALCIMAR disse...

    IHHHHHH, LÁ VEM MARACUTAIA POR AÍ. ONDE TEM NACIONAL TEM ESSAS COISAS, AINDA MAIS ENVOLVENDO A FAF. ISSO TÁ ME CHEIRANDO A SACANAGEM. ACHO Q MAIS UMA VEZ A POLITICAGEM VAI FALAR MAIS ALTO.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Esse Sestário não era o advogado do Ameriquinha o ano passado? Isso é um derrotado como é o Nacional.

    Ele só é mais uma sangria para o dinheiro do povo do Amazonas. Vai levar uma grana preta e o resultado vai ser o mesmo do ano passado.

    O absurdo de tudo isso, é que estão querendo ressuscitar um defunto, a custa do dinheiro público, ou alguém acha que a grana é do Mitoso ou do dissica e seus pares?

    Tá todo mundo assistindo a farra do boi, Ministério Público, Tribunal de Contas, Assembléia, Câmara dos Vereadores, e ninguém diz nada. São todos cúmplices. Cadê a "oposição"?

    Cadê a Imprensa? Rádios, Jornais, TVs. Silêncio total, nenhuma linha em jornais, nenhum questionamento em rádios e TVs. Todo mundo LULOU: Ninguém viu e nem ouviu. CABA NÃO MANAUS!

  • ODORICO disse...

    KKKKKKK - quem fez a denúncia ???? kkkkkk Federação Amazonense de Futebol !!! PQ fez a denúncia ????? kkkkkk, para que o Nacional seja beneficiado !!!!!

    Meus camaradas, onde estamos, os caras estão fazendo de tudo !!!!!

    Se não fosse pela sacanagem que é, querer a todo custo e passando por cima de tudo e de todos para beneficiar ao Nacional, até estaria do lado da FAF neste episódio, mas da forma que é feito, não dá só rindo mesmo, kkkkkk

    Daí o Nacional entra, por alguma carga d´água em 1º ou em 2º e o Cuiabá fica em 3º, ou até mesmo o Penarol (que foi quem descobriu o negócio das transferências), toma-lhe STJD novamente. kkkkk

    Pessoal, têm uma decisão do STJD, têm de ser cumprida, se o Nacional armar de novo e isso eles estão fazendo de tudo para passar a perna inclusive no STJD agora e passar de fase, não vai adiante de jeito algum, o Clube que ficar em 3º entra no STJD.

    O argumento que agora está utilizado, de não poder parar a série D por causa das rodadas que já aconteceram, não cabe mais a frente diante do 3º lugar na chave ser prejudicado, daí o Nacional vai ser chutado pra fora de qualquer maneira.

    Sabem o que eu acho que eles estão querendo na realidade, RECEBER a 2ª parcela da BABITA prometida, fazer o rateio (rateio lembra de ratos, bem apropriado para a diretoria do Nacional), e aí que se dane o resto. Babita no bolso e pronto...

    Torcedores do Nacional, BOTEM PRA FORA ESSA CORJA !!!

  • ODORICO disse...

    Digo mais, o Cuiabá vai perder os 6 pontos, mas ainda assim, fica na frente do Nacional, vai vencer seu próximo jogo, chega aos 6 e já passa do Nacional que têm 4 agora, depois vence o Plácido vai a 9, daí pega o Nacional e não perde, daí e na última partida, vence ou monta resultado com o Penarol e deixa os usurpadores de fora da vaga.

    Então: Nacional, não passa de jeito algum !!!!

    Agora os caras do FAST, já estão se preparando para, buscar INDENIZAÇÃO da FAF pelos danos morais e financeiros causados.

    TE COÇA DISSICA !!! VAI CHUMBO GROSSO PRA CIMA DE TÍ !!!!

  • ODORICO disse...

    Meus caros e principalmente aos torcedores do Nacional, o negócio agora lá dentro da Diretoria é salvar a babita que ainda falta para receber e fazer o rateio. Vcs deveriam colcar esta CORJA pra fora !!!!

    O Nacional não passa de jeito algum ou vcs acham que o 3º lugar da chave vai deixar ???

  • Claudio Nobre - Vice-Presidente do FAST/ULBRA disse...

    Desde o princípio, nós da diretoria, estamos fazendo a nossa parte, indo buscar a JUSTIÇA, para reparar esta IMUNDICE feita com o Clube.

    Respeitamos muito a tradição e a história do Nacional e principalmente, muitos de seus torcerdores, que são pessoas de bem, e sabem lá no fundo e ouvindo a voz da consciência, que estamos certos. Repudiamos e não teremos o mínimo de RESPEITO com os que fizeram a IMUNDICE com o FAST.

    Na 5ª feira passada, de forma unânime lá no Rio de Janeiro, conseguimos uma vitória histórica no STJD, principalmente, pelo fato de ser uma vitória diante de quem estamos lutando contra. Esta vitória deu o "sinal verde", para que possamos ir adiante para buscar os danos causados pela FAF e seu Presidente, e isso não tenham dúvidas, iremos fazer.

    TEMERIDADE maior do que excluir o Nacional da disputa e colocar o FAST, é DEIXAR o Nacional continuar na disputa de forma IRREGULAR, isso sim será mais TEMEROSO para competição.

    Esta importante vitória no STJD, não foi apenas do FAST, mas de todas as outras equipes que historicamente, sofrem com decisões similares truculentas que "coincidentemente" privilegiam sempre a mesma equipe. Ela mostra, que é possível sim, desde que façamos a coisa certa, lutar contra os desmandos, desorganização, apadrinhamento, etc, etc, etc....

    Clamo por um esporte no Amazonas melhor, clamo por melhores condições aos clubes, clamo por igualdade de condições nas disputas, clamo por mais organização, mais trasparência e mais imparcialidade da FAF, clamo por dias melhores para o esporte e para o futebol do Amazonas.

    Sei que isto não é uma UTOPIA !

  • SANGUE AZUL disse...

    AVANTE NACIONAL PARA A VITÓRIA.

    SÉRIE C 2012 ESTAMOS LÁ. PODEM ESPERAR.

    COM MITOSO OU SEM MITOSO.

    RECURSOS EXISTEM É PRÁ ISSO MEU CHAPA, NADA ILEGAL NISSO.

  • SANDOMAR disse...

    O QUE ME ASSUSTA É ISSO! O SUPREMO TRIBUNAL DESPORTIVO JÁ DEU SUA SENTENÇA. NO MEU PONTO DE VISTA NÃO TEM MAIS APELAÇÃO. PODEMOS VER, ENTÃO QUE A CBF SÓ FAZ AQUILO QUE LHE INTERESSA. ELA NÃO QUER DE MANEIRA ALGUMA PARALISAR A SÉRIE D PASSANDO POR CIMA DO TRIBUNAL. NESTE CASO, CABE AOS TORCEDORES DO FAST, OS DIRIGENTES, A SOCIEDADE EM GERAL, PROTESTAR. O QUE ME ATERRORIZA É O FATO DE ESTARMOS NUM PAÍS SEM LEI, AS LEIS SÓ SERVEM DE ENFEITE. ELAS NÃO SÃO CUMPRIDAS! CABE A SOCIEDADE EXIGIR O CUMPRIMENTO DESTAS. COMO O ODORICO ESCREVEU DE FORMA BEM DIVERTIDA, PARECE QUE HÁ TODO UM COMPLÔ PARA QUE O NACIONAL PERMANEÇA NA COMPETIÇÃO, NÃO SEI, DE REPENTE QUEREM ATÉ COMPRAR A VAGA PARA A SÉRIE C. SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Brito disse...

    O veredito do STJD é pra ser cumprido, infelizmente para o Nacional esse advogado só está fazendo enxame lembram do América quando teve sua causa perdida no STJD ano passado esse advogado veio com o papo de interpretação dando falsas esperanças a nós torcedores naquela ocasião pelo América, não tem como não mudar esse veredito se fosse pelo menos votações com decisões acirrada pelo que eu vi foi com unânimidade, além do mais se o Nacional continuar vai ser mais um motivo para os outros clube envolvidos do grupo A1 entrarem na justiça tbm pedindo sua exclusão, pelo fato de o Nacional já está excluído pelo STJD, a CBF fez o regulamento e tem que ser cumprido o STJD é a justiça máxima e deve ser cumprida a sua determinação se caso a CBF continue com o Nacional (que não acredito)na competição vai haver problemas ainda maiores para ela mesma.

    Eu como torcedor tava torcendo mto por essas combinações de resultado com vitórias de Nacional sobre Plácido de Castro e Penarol sobre o Vila Aurora onde o Penarol é o líder do grupo A1, com a confirmação da exclusão do Nacional, dará esperanças até para quem estava quase jogando a toalha como o Vila Aurora, mais mesmo com a saida do Nacional o Penarol ainda continuará líder, no entanto, com mais clubes lutando pela vaga não se limitando ao Cuiabá e o Plácido de Castro tbm vai entrar na briga o Vila e o Fast que vai começar do zero e tem duais semanas para montar a equipe.

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

  • Marcela disse...

    Torcedora de Rondonopolis..

    Não esqueçam que:
    1- Caso o Cuiabá perca os pontos da escalação irregular cai para 3 pontos.

    2- Caso ficarmos em terceiro no Grupo 1 e o Nacional se classificar, nós Torcedores do VIla, entraremos na justiça para que a CBF cumpra a decisão do STJD..

    Lembrem, Brasil não se resume a Amazônia...

    Estamos acompanhando essa pendencia também.. e montando uma peça juridica para fazer valer a decisão do STJD

    Cordialmente

  • SANDOMAR disse...

    ESPERAMOS TODOS, MARCELA, QUE A LEI SEJA CUMPRIDA A FIM DE EVITARMOS PROBLEMAS MAIORES NA COMPETIÇÃO! REALMENTE SE O CUIABÁ PERDER OS PONTOS, O VILA AURORA TERÁ CHANCES REAIS DE CLASSIFICAÇÃO! UM ABRAÇO A RONDONÓPOLIS, CIDADE QUE EU NÃO CONHEÇO, MAS MEU PAI QUE ERA UM "VIAJANTE" CONHECEU E ME NARROU ALGUMAS AVENTURAS! ABRAÇOS!

  • Brito disse...

    Como nossa colega Marcela lá de Rondonopolis afirma que se o Nacional se manter na competição vai haver um problema mto maior pk não só o Vila Aurorá entrará na justiça e sim os demais times envolvidos no grupo A1 e ela está certa em afirmar se o Cuiabá perder os pontos por ter escalado o jogador irregular o Vila Aurora terá chances assim como o Fast que começará no zero, a única coisa que não entende o pk dela ter afirmado que o Brasil não se resume só na Amazônia, pois, a Amazônia tbm envolve um pedaço do Mato Grosso e a questão aqui é apenas de futebol. Mais mesmo assim seja bem vinda apesar desse blog ser voltado ao futebol Amazonense o Thiago não se importará de vc expor o time da sua cidade aqui.

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

  • Marcela disse...

    Olá Brito, agradeço o espaço..
    Quando me referei a amazônia, foi apenas um contexto reginal norte.. mas estava falando de FAF.
    Estive em conversas com amigos do Acre, que também estão no aguarde das decisões para entrar também com ações juridicas.
    Ou seja, ou as coisas se resolvem dentro da legalidade, ou abriremos pareceres para que outras coisas de pior aconteçam.. o que mancharia de vez a imagem da CBF, afinal a FIFA pode ser acioanda né!
    Esperamos que as coisas ocorram dentro da legalidade, pois pode ocorrer de o campeonato ser paralisado e coisas bem mais extranhas aconteçam..

    estamos nos montando juridicamente, acredito que o próprio cuiabá, assim como o plácido de castro deve estár fazendo isso.
    E quem garante que venha ocorrer ai o caso de o próprio penarol, caso venha sofrer uma sequencia negativa no campeonato não acione também?

    esperamos que se cumpra o STJD, pq senão mais tapeatão vai rolar

    cordialmente

  • Brito disse...

    O mais sensato séria a FAF pagar os prejuízos dos clube que vieram até Manaus jogar contra o Nacional, pois, a entidade FAF é a exclusiva culpada nesta história além do mais soube que vai rolar outro processo de danos morais a favor do Fast, em relação a CBF não vejo problema algum substituir o Nacional pelo Fast, manteria as rodadas até a rodada final já com o Fast incluso, ao final da 10 rodada marcaria as rodadas anteriores onde Fast tem a disputar para não atrasar mto e não prejudicar os outros grupos da competição marcaria esses jogos tanto no final de semana como no meio da semana, em relação a CBF afirmar que vai haver problemas caso exclua o Nacional vejo que vai haver mto mais se o Nacional permanecer pela noticia de nossa colega Marcela lá de Rondonopolis eles só estarão esperando essa decisão do presidente do STJD, para mover ação judicial contra a FAF e Nacional e não só Vila e sim os demais clubes envolvidos no grupo A1, por isso afirmo que o STJD vai manter sua posição e esse advogado está tentando da esperança falsas aos amigos nacionalinos.

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

  • Henrique Sobreira disse...

    Seja qual for o objetivo da FAF ter desenterrado esse esqueleto, o Cuiabá deve perder esses pontos e talvez até ser banido da competição, lembre-se que o nosso América sofreu punição e não está na Série C em função de um problema semelhante.

    Cabe ao Cuiabá se profissionalizar e depois voltar para o Futebol, chorem na cama que é lugar quente, pois Amazonenses como eu, que fui em 90% dos jogos do América em Manaus se frustrou no Final da Série D do ano passado, com a perda da vaga legitimanete ganha em campo, e que por olho grande e falta de profissionalismo dos Dirigentes, acabou perdendo no tapetão.

    Eu sou de acordo 100% que a Vaga é legitimamente do FAST, mas cabe sermos racíonais no momento.

    A merda já foi feita por parte da FAF (Dissica e Ivan Guimarães), dois canalhas, mas o Fast não têm condições de formar um time a altura, nessa altura do campeonato.

    Eu se fosse dirigente do Nacional e do Fast e conversaria maduramente, afim de chegar a um consenso, pensando unicamente no Futuro e no Sucesso do nosso futebol, o Nacional ainda têm chances, ainda mais com essa pendenga do Cuiabá, e já têm uma equipe, boa ou ruim, já vivendo o campeonato.

    Acho que o Fast e o Nacional poderiam fazer um acordo, trocando a Copa do Brasil ou a Segunda vaga da série D no ano que vem, pois acho que o Penarol irá subir e com certeza a vaga seria do Nacional.

    De qualquer forma sou Amazonense e torço 100% pelo Futebol Local, que suba para a Série C o melhor time amazonense do momento, o qual acredito que seja o Penarol.

    Vamos lá Amazonas!!!

  • Brito disse...

    E a CBF tbm é a culpada, pois aceitou a escolha do Nacional, ignorando totalmente o regulamento que ela própria criou, onde poderia ter evitado esses fatos mto antes de terem acontecidos, como por exemplo se o Penarol foi campeão em 2010 e o Fast vice o Princesa do Solimões em terceiro e Nacional em quarto o mais viavél seria ela espera um oficio da FAF dizendo que Fast e o Princesa do Solimões onde esses mesmo clube não interessados em participar da competição fariam um documento formal onde não estariam interessados na vaga da série D, ai sim entraria o Nacional, mais não foi o caso o Fast estava interessado na vaga e não foi consultado em nada a respeito se iria desistir ou não da vaga mto pelo contrário quer jogar a competição.

    Ao Nacional só resta agora fazer o planejamento para o ano que vem onde foi vice-campeão e torcer para o Penarol subir para a C ou haver vaga de desistência conforme o regulamento, onde o Nacional como vice-campeão terá o direito a está vaga depois do Penarol, mais pra isso precisa colocar toda essa diretoria que está lá pra fora.

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

  • Sérgio disse...

    Cara, minha alegria é que o Penarol não está envolvido neste caso lamentável protagonizado pelos vilões do futebol Amazonense - FAF, Nacional e o Fast - neste caso, principalmente esses caras da FAF.
    Este sim, o Penarol, vem demonstrando dentro e fora de campo que merece essa conquista de subir para a série C!

    Cara, desde o começo, contestei o Fast pelo desinteresse que o mesmo demonstrou em participar da série D este ano. Se o Fast tivesse mostrado real interesse, fazendo um planejamento, com certeza não teria deixado brecha para o Nacional.
    É evidente que o principal interesse do Fast não é em si a vaga para a série D, mas apenas vencer uma guerrinha ridícula de forças contra o Nacional, tanto que até agora não vi nenhum diriginte do Fast falar sobre elenco ou alguma coisa relacionada ao time que pode vir a jogar a série D, mesmo depois da vitória no STJD. É essa atitude do Fast que não concordo, pois o mesmo não tem como foco principal representar o Amazonas na série D.
    Se não fosse isso, ficaria satisfeito de ver o Fast participando na série D, pois além de justo seria mais um representante do Amazonas na competição, mas com essa atitude vai ser motivo de vergonha também para o Amazonas no cenário Nacional.
    Por outro lado, o ponto crucial é que o STJD foi a favor do Fast e estabeleceu este como o 2º representante legal do Amazonas na série D.
    Diante disso, encaro como irresponsável e prejudicial para o futebol Amazonense a insistência em tentar manter o Nacional na competição.
    Essa situação já chegou no limite, é muita vergonha para o futebol Amazonense, ainda bem, que temos o Penarol, esse está de PARABÉNS por tudo que está fazendo dentro e fora de campo, QUE OS OUTROS TIMES SE ESPELHEM NO EXEMPLO DO BICAMPEÃO AMAZONENSE.

    Neste momento, apenas, O Penarol rumo a série C 2012!!!!!!!!!!!

    Ah, muito legal a participação dos torcedores dos outros times do grupo aqui no blog, aliás muito educada a torcedora do Vila Aurora, ano passado foi muito divertido a participação dos torcedores do Jequinho kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Apesar que acho que o Vila não vai ficar entre os 3 primeiros colocados, mas tudo é possível.

    Só espero que o Penarol não seja prejudicado por essa situação vergonhosa protagonizada pela FAF, Fast e Nacional.

    Estamos contigo Leão da Velha Serpa!!!!!!!!!!!!!

    Saudações Manauaras!!!!!!!!!!!

  • SANDOMAR disse...

    PARA ESCLARECER, CARO SOBREIRA, O CUIABÁ NÃO PODE SER EXCLUÍDO DA COMPETIÇÃO PORQUE AINDA ESTAMOS NA FASE DE GRUPOS, DIFERENTE DO QUE ACONTECEU COM O AMÉRICA ANO PASSADO QUANDO ENFRENTOU O JOINVILE NAS QUARTAS DE FINAL. O QUE PODE ACONTECER SOMENTE NESTA FASE É O CUIABÁ PERDER 6 PONTOS, MAS AINDA PODERÁ SE CLASSIFICAR VISTO QUE É UM TIME FORTE! ABRAÇOS!

  • Renato AM disse...

    FAF e CBF estão tentando receber a 2º parcelo da grana do governo, ou vocês acham que a toda poderosa CBF está preocupado com o futebol amazonense? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que vergonha, agora querem passar por cima do STJD, se chegar a FIFA eles se arrebentam, o Ricardo Teixeira deve tá recebendo uma parte da grana do governo do Amazonas, se o governo ano passado fosse torcedor do América e tivesse aberto a torneira de dinheiro como esse ano pro Nacional, hoje o América estaria jogando a série C, por que a CBF não ajudou o américa ano passado, por que o seu presidente não ia ganhar nada com isso, a CBF é da mesma coja da FAF, aliás seus presidentes são amigos de roubalheira, são acostumados a roubar dinheiro público...esse ano escolheram o nacional para lavar o dinheiro público, estão loucos pra receber a 2º parcela, depois que receberem tão mas nem pro nacional, podem esperar...mas ainda acredito que o STJD não vai se vender...

  • Edinho disse...

    FAF, Nacional e CBF são todos farinhas do mesmo saco. As vezes sinto vergonha de ser amazonense e brasileiro. Dissica, Ivan Guimarães, TJD e Ricardo Teixeira fazem parte da mesma quadrilha. Eu só queria saber cade as autoridades competentes, cade o Ministério Público que não faz nada. Já foram comprovadas diversas fraudes e esquemas de corrupção e fica por isso mesmo. Providências precisam ser tomadas. Chega, não aguentamos mais tanta sacanagem!

  • Henrique Sobreira disse...

    O melhor time do Grupo A da Série D do Brasileiro é o Penarol, o Cuiabá é bom nada, o Mato Grosso nunca teve um time sequer na Série A ou B, tanto que o Amazonas está na frente do MS no Ranking de Federações da CBF.

    O Penarol agora que está com um bom técnico e entrosado na Série D, vai passar o rodo nesse Cuiabá lá dentro, estou muito confiante no Penarol, e acho que ele é o melhor canal pra chegarmos a Série C.

    Acho também que o Cuiabá se deu mal nessa, deu vida ao Nacional, podem crer na próxima rodada o penarol volta com pontos de Rio Branco e classificado pra outra fase, diminui as chances do plácido de castro, Cuiabá e Vila Aurora empatam, na Rodada seguinte o Penarol vai dar mole pro Nacional, o Nacional sobre pra 7 pontos, ganha do Cuiabá em Manaus vai a 10, e depois dá uma paulada no Vila Aurora, totalmente desfalcado por ter liberado os jogadores, e desmotivado.

    Resultado, Penarol 1o. do Grupo A, e Nacional 2o. do Grupo A.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB