Elenco do Penarol se reapresentou com menos um

terça-feira, 23 de agosto de 2011 1 comentários
image

      Após vencer o Vila Aurora por 1 a 0 no dimingo, o elenco do penarolense voltou aos trabalhos na segunda-feira, com atividadades físicas na academia, mas com um homem a menos: Nilton Goiano teve o contrato rescindido às vésperas do jogo.

Nilton estava insatisfeito no Penarol. Contratado logo após o final do estadual amazonense, e tido como "principal jogador", não vinha sido utilizado com frequência, tendo participado de apenas dois jogos da Série D. O elenco penarolense conta com mais cinco atacantes.

“Quero agradecer ao Nilton pela dedicação que ele teve aqui no Penarol, ele é um excelente atleta, pena que não deu certo aqui no clube, atacante vivi de gols, mesmo assim ele sai e deixamos as portas abertas para que ele um dia possa voltar”, declarou Daniel Macedo, presidente do clube.

Uidemar tem até sexta-feira para ajustar o time para o próximo confronto, no sábado (27). O técnico não poderá contar com Celsinho, expulso no final da partida contra o Vila Aurora/MT, mas em compensação terá a volta do zagueiro Júnior Bahia.

O Penarol irá enfrentar o Plácido de Castro/AC no dia 27 de agosto no estádio Arena da Floresta às 18h, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2011.

Fonte: Assessoria do Penarol / FA

1 comentários:

  • Brito disse...

    O unico erro que percebo no Penarol é que cada partida sempre tem um jogador expulso, acho que o técnico tem que ver esse fator que é mto prejudicial ao elenco quando técnico pensa que já tem um time em mãos o jogador é expulso e vai ter que escalar outro não disfazendo dos que estão na reserva e sim das caracteristicas de cada um. Agora rapaziada focar o máximo o próximo jogo que vai ser pedreira lá no Acre o Plácido de Castro vai pro tudo ou nada e o Penarol vencendo esse jogo praticamente garante uma das vagas a 2 fase. Vamos lá rapaziada o time está quase preparado para virar guerreiros da pedra pintada, vamos lá Penarol pra mais uma batalha rumo a série C/2012

    Avante Penarol e Fast rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB