Departamento Juridico em Ação.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011 6 comentários

O presidente Ednaílson Rozenha, em entrevista ao portal, declarou que o departamento jurídico do clube,já está em ação, após a suspensão da decisão do STJD (que incluia o legitimo segundo representante do estado, o Fast/Ulbra),pelo presidente do do supremo.



¨Vamos buscar manter a decisão e derrubar essa medida cautelar, e fazer vale a própria decisão do pleno do STJD (4 a 1),já estamos preparados para seguir ao Rio de Janeiro, afirmarm os dirigentes fastianos.

Assessoria Fast Clube

6 comentários:

  • Brito disse...

    Bom na minha opnião é que na verdade a CBF está preparando algo parecido que aconteceu com o América ano passado, a CBF vai esperar o encerramento da fase de grupos para tomar outra decisão caso o Nacional consiga a classificação o que eu não acredito, ela com certeza já sabe que vai haver recurso de processos de todos os lados não só do FAST, mais principalmente do time que ficou em terceiro lugar pedindo que se cumpra a decisão do pleno do STJD, com isso ela não terá alternativa a não ser excluír o Nacional de uma vez por toda, no entanto, elegará novamente que não terá condições de recolocar o FAST na competição, pois a mesma já vai para a 2 fase da competição, onde o FAST será o mais prejudicado pk caso o Nacional não se classifique mesmo a CBF excluindo o Nacional não fará danos algum ao Nacional, pois, já estará eliminado nas quatro linhas.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • CEZAR disse...

    POBRE ELIAS,.... AINDA ACREDITANDO EM CONTO DE FADAS(!), AINDA ACREDITANDO QUE, ESSES DIRIGENTES DO FAST, ESTÃO REALMENTE PREOCUPADOS COM ÉTICA, MORALIDADE OU JUSTIÇA. "ACORDA ELIAS",... É COMO DIZ O ILUSTRE ODORICO: "É TUDO PELA BABITA"; E NÃO VENHAM CONTESTAR, PORQUE AQUI, NÃO TEM NENHUM OTÁRIO(PELO MENOS "EU" ACHO). SE REALMENTE TIVESSEM ESSE DESEJO DE BUSCAR SEUS DIREITOS E BEM REPRESENTAR A INSTIUIÇÃO "NACIONAL FAST CLUBE",E SEUS INCAUTOS TORCEDORES,TERIAM FEITO, BEM ANTES DO INICIO DA SERIE D, A COMEÇAR POR MONTAR UM ELENCO DE ATLETAS, PARA NÃO PASSAR VEXAME NA COMPETIÇÃO.
    AGORA,... VIR FALAR DE ÉTICA?, MORALIDADE OU JUSTIÇA?, CONTA OUTRA, QUE ESSA TÁ MANJADA.
    AVANTE AMAZONAS RUMO A SERIE C 2012(SEJA LÁ COM QUEM FOR).

  • Thiago Almeida disse...

    É CEZAR. Você eh uma das últimas pessoas que podem falar de justiça e ética tb!
    Qual teu timeco msm?
    Ah! O TRIBUNAÇA, né?

    Tsc, tsc, tsc.

  • CEZAR disse...

    THIAGO(O ALMEIDA), VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO QUANTO AO MEU COMENTARIO, VEJA,... EU NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO, O MORALISMO, ÉTICA OU JUSTIÇA; ISTO É ASSUNTO PARA OS MAGISTRADOS. O MEU POSICIONAMENTO É OUTRO, LEIA E ENTENDA ANTES DE RETRUCAR, OK.
    AVANTE AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(SEJA LÁ COM QUEM FOR).

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB