Charles e Naylson pedem pra sair

terça-feira, 2 de agosto de 2011 4 comentários

O Nacional mais uma vez enxuga o elenco para o restante da primeira fase da Série d 2011. A diretoria do Nacional teve que reduzir o elenco, no início da tarde alguns jogadores foram avisados que não participariam mais do elenco que disputa o certame.

Os laterais Clemílton e Alberto, zagueiro Santiago e o atacante Branco tiveram seus contratos rescindidos na tarde de hoje (1.8), o goleiro Naylson e o atacante Charles procuraram a diretoria de futebol para tratar de liberação, ou seja, depois do desentendimento com torcedores na saída do estádio do SESI, Charles perdeu o ânimo de jogar com a camisa nacionalina e Naylson pretende com empresários procurar outro clube, pois, afirma que o Nacional tem um inchaço de arqueiros.

O Nacional volta a campo no próximo sábado em Rio Branco contra o vice-campeão acreano Plácido de Castro, vale lembrar que o time da fronteira com a Bolívia tirou a invencibilidade do Cuiabá líder do grupo A1 da Série d 2011, ao vencer por 1x0 em casa no domingo passado.

Fonte: Site Nacional FC e FA

4 comentários:

  • CEZAR disse...

    É CHARLES,... VOCE ALEGAR QUE ESTÁ SEM ÂNIMO, PRA JOGAR NO NACIONAL, PELO FATO DE SER COBRADO PELA TORCIDA, APÓS UMA DERROTA???? JÁ PENSOU SE A MODA PEGA NOS CLUBES DA SERIE "A"???, CHARLES,.... LEVANTA CABEÇA, BOLA PRA FRENTE(FUTEBOL VOCE TEM),INFELIZMENTE, EXISTEM OS MOMENTOS RUINS, MAS ISSO PASSA. AGORA SE VOCÊ QUER REALMENTE SAIR POR OUTROS MOTIVOS???, TUDO BEM. VÃO-SE OS ANEIS E FICAM OS DEDOS; O QUE FAZER NÉ??? SAUDAÇÕES NACIONALINAS.

  • SANDOMAR disse...

    SERIA BOM TER O CHARLES NO PENAROL, AI NÃO TERIA PRA NINGUÉM. REALMENTE CONCORDO COM ELE, HÁ 1 INCHAÇO DE ATACANTES NO NACIONAL, MAS SEM INTROSAMENTO NÃO VAI LEVAR A NADA, O QUE CONTA NÃO É A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE E O CONJUNTO. INFELIZMENTE FALTOU A PREPARAÇÃO ADEQUADA PARA A SÉRIE D, OS TIMES AMAZONENSES APAIAM, APAIAM E NÃO APERNDEM. DOMINGO É TUDO OU NADA, VENCER OU VENCER, ABRAÇOS!

  • Brito disse...

    É Charles trocou o certo pelo duvidoso onde vc era o cara do Penarol deixou a torcida da Velha Serpa com saudades pelo jeito vai ficar sem clube pk ninguém é insubstituivél chegou Fábio Bala que vai suprir a necessidade de gol´s do Penarol mesmo não estando em forma já deixou a sua marca no ultimo jogo, quem sabe o Penarol que tem bons atacantes como Marinho, Douglas, Kitó(esse pode jogar como meia) e o Fábio Bala, pode ter vc de volta seria um bom ataque formado com Fábio Bala e Charles. A vida de centro avante não é facil, pois, nesta posição precisa fazer gol´s, então Charles vamos esperar a proposta do Penarol, pois, o mesmo que está tbm com ataque inchado.

    Avante Penarol Rumo a série C/2012

  • M.BECKHMAN disse...

    Está claro que a atual diretoria não quer nenhum "caboclo" no time, preferindo apostar em jogadores de talento duvidoso. Fez bem o Nailson, sendo honrado. Agora o Charles precisa compreender que quando se quer ser grande é preciso vencer as cobranças e dar a volta por cima. Acredito que não seja desculpa. O Nacional é um time de tradição e tem uma torcida apaixonada. O Atleta precisa saber trabalhar sobre pressão de sua torcida ou vc pensa que seria diferente em qualquer outro time de tradição? Agora, acho que o Nacional já tem dirigentes demais, já estava na hora de sair outra barca! Lamentável! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB