Penarol traz de volta Uidemar

domingo, 24 de julho de 2011 4 comentários


    O técnico Uidemar Pessoa de Oliveira foi confirmado na noite deste sábado (23) como novo treinador do Penarol para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Uidemar está em Cuiabá e neste domingo assistiu ao jogo do Nacional, próximo adversário do clube, na segunda rodada do Brasileiro. O técnico chega neste domingo, na segunda já irá comandar seu primeiro treino a frente do Penarol.

Uidemar ganhou fama no futebol defendendo o Goiás, mas passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Fluminense, entre outros, irá comandar o treinamento nesta segunda, dia 25, em uma academia pela manhã e na parte da tarde os treinos com bola serão no Floro de Mendonça.

Fonte: Assessoria do Penarol

4 comentários:

  • Brito disse...

    Fizeram o técnico Sérgio Duarte de palhaço, pois a diretoria do Penarol só não renovou com o Uidemar pelo fato da desconfiança se e a ou não sai a verba de patrocinio como o Sérgio era mais barato e é da casa eles o contrataram assim que a verba saiu eles demitem o técnico se justificativa nenhuma e contrata o Uidemar que tem um preço mais alto, a diretoria do Penarol ao meu ver foi mto injusta com o Sérgio que tava acertando o time pra proxima partida, agora o Uidemar vai ter mto trabalho para remontar essa equipe do jeito dele.

    Avante Penarol e Nacional rumo a série C/2012

  • ODORICO disse...

    O que o Brito falou é verdade sim, não trouxeram o UIDEMAR antes com medo da verba não sair.

    Quanto a ser sacanagem ou não tirar o Sérgio, não entro no mérito, agora onde têm fumaça têm fogo e o pessoal do FAST que o diga a respeito do trabalho do Sérgio.

    Agora o que vcs todos têm de entender, é que para o nosso Futebol sair do fundo do poço, deve ter sim aporte financeiro público, mas este, deve ser entregue para clubes e dirigentes sérios (existem sim aqui no Amazonas alguns), ter critérios e principalmente, chegar a tempo de se planejar adequadamente, o que não acontece. Por isso, não critico os dirigentes do Penarol. Acrteditar nas promessas do Governo do Amazonas é o mesmo que acreditar em papai noel. Por isso trouxeram agora o Uidemar, que eles têm R$ 500.000, que dá de sobra pra 1ª fase, mas não poderiam fazer nada sem ter a garantia de que teriam recursos para pagarem suas contas.

    Já dinheiro no Nacional não dá certo, PQ tudo lá é por trás das bombas, é passando ppor cima dos outros, é armando, é sacaneando, etc. Apesar de não faltar dinheiro, não dá certo por causa da INJUSTIÇA que é feita, para colocar o Nacional de qualquer maneira na disputa.

    AVANTE PENAROL e o AMAZONAS e FORA NACIONAL, LADRÃO E CORRUPTOS DO AMAZONAS.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB