Prata perto de acerto com o Holanda

quarta-feira, 8 de junho de 2011 Comments
carlos-prata foto antonio assis

Ex-técnico do São Raimundo, Carlos Prata deve comandar o Holanda na Série B do Campeonato Amazonense. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, que negocia os últimos detalhes para fechar contrato com o Laranja. 

Conforme Prata, as pendências são os locais para treinamento e mando de campo dos jogos. “Ainda não está tudo fechado. Conversei com o Paulo (Radim, presidente do Holanda) e precisamos ajustar o planejamento”, comentou o treinador. 

As alternativas são os estádios Álvaro Maranhão, Francisco Garcia - o Chicão, em Rio Preto da Eva (a 86 quilômetros de Manaus) ou o Gilberto Mestrinho - o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

“Já conversei com alguns jogadores de até 23 anos, e eles aceitaram jogar no Holanda. Se tudo der certo, começaremos os trabalhos no dia 4 de julho”, garantiu Carlos Prata. 

O Holanda foi rebaixado em 2009 e não disputou a divisão de acesso no ano seguinte devido indefinições jurídicas no clube, que foi alvo de um processo de denúncias no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

Este ano, Carlos Prata dirigiu o São Raimundo durante todo o Estadual da primeira divisão e levou o time às semifinais do segundo turno. O Tufão terminou a competição na terceira colocação da classificação geral.

Fonte: Diário do Amazonas
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB