Penarol faz proposta por Fábio Bala

sexta-feira, 10 de junho de 2011 1 comentários
Fabio Bala

     Passada a euforia do bicampenato estadual, o Penarol começa a focar a disputa da Série D no segundo semestre. Um dos reforços em vista é o do atacante amazonense Fábio Bala, que já atuou em clubes como Grêmio e Fluminense, onde chegou a ser artilheiro do campeonato carioca, em 2003. O jogador de 30 anos está no momento no Nacional de Belo Horizonte.

De acordo com Francisco Grana, diretor de futebol do Leão da Velha Serpa, o clube tentou contato com o jogador no início do ano, mas infelizmente não conseguiu. “O técnico Uidemar Oliveira já trabalhou com Fábio, no Goiás, e assim que chegou a Itacoatiara pediu para entrarmos em contato com ele, mas nós não o encontramos”, disse Grana.

Fábio foi revelado no Grêmio Colinense de Manaus, onde foi campeão infantil em 1997. Depois seguiu para o Rio de Janeiro e atuou no Botafogo, passou pelo Fluminense e pelo Grêmio, onde foi campeão brasileiro pela série B. E agora é sondado para defender a camisa do Leão de Itacoatiara. “Eu jogo em Belo Horizonte, no Nacional, vim visitar os meus pais e recebi a proposta do Penarol, se tudo der certo devo ficar em Manaus, pretendo encerrar minha carreira aqui” comentou o jogador.  

Para que a contratação de Bala seja definida o Leão da Velha Serpa espera uma resposta dos seus patrocinadores. “Queremos que ele faça parte da nossa equipe, ele é um jogador inteligente e de muita velocidade, estamos torcendo para que a contratação aconteça, mas ainda estamos analisando as nossas possibilidades”, completou Francisco Grana.  

O Penarol estreia na Série D dia 17 de julho contra o Cuiabá Esporte Clube, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

1 comentários:

  • Brito disse...

    Mto boa essa possibilidade de contratação esse rapaz é um atacante de mta velocidade, agilidade, drible facil e técnica, estilo Edinho Canutamá só que mto mais experiente, e melhor de tudo ele é da terra com certeza se vier pro Penarol vai dar sangue pela camisa, será uma boa companhia pro Charles no ataque ele atua mais nos lados do campo enquanto o Charles atua no meio como centro-avante e referência se o técnico optar por um esquema mais ousado lança o Kitó tbm pelo lado do campo, 4-3-3.

    Avante Penarol Rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB