Técnico do Fast torce pelo Rio Negro nesta quarta

quarta-feira, 4 de maio de 2011 Comments

Paulo-Morgado-continuar_ACRIMA20110420_0008_23

     Os únicos compromissos do Fast nesta quarta-feira são dois treinos no campo da Ulbra. Mas o seu treinador, Paulo Morgado, tem um à noite, que ele garante, não vai perder. “Vou ao jogo do Rio Negro no SESI, torcer pelos meus companheiros do meu ex-clube vencer o América e se livrar matematicamente do rebaixamento da Série B.

Não estou mais no Galo, mas tenho amigos lá no clube. Tenho amigos na torcida e como Rio Negro e o Fast tem objetivos distintos no Campeonato não vejo problemas em torcer”, disse o português que se destacou no time Barriga-Preta, mesmo com todos os problemas extra-campo que enfrentou. “Não tenho dúvida que nosso maior adversário no Amazonense foi nossa falta de estrutura. Se tivessemos melhores condições, as mínimas, teríamos tido um desempenho muito bom. Mas não foi possível. Hoje, aqui no Fast, vivo uma nova realidade. Só me preocupo com o que se refere a esquema tático e posicionamento de jogadores”, desabafou Paulo Morgado.

Com pouco tempo de clube, Morgado já tem a confiança dos jogadores. Adepto do esquema 4-4-2, o treinador conversou com seus atacantes sobre a forma que pretende utilizá-los. “Não tenho titulares fixos. Gosto de ver meus atacantes marcando a saída de bola adversária, e para fazer isso eles têm que ter fôlego. Então é comum que eu faça um revezamento durante as partidas”, revelou.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB