São Raimundo e Operário duelam de olho no G4

quarta-feira, 27 de abril de 2011 Comments
Assista ao vivo pela internet
Watch live streaming video from acriticacom at livestream.com

       São Raimundo e Operário se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, contra o Operário, no Estádio Roberto Simonsen (SESI), São José, zona Leste. O jogo abre a sexta rodada dos segundo turno do campeonato Amazonense 2011. Uma vitória na noite desta quarta-feira deixa São Raimundo ou Operário com um pé na semifinal do 2º turno do Campeonato Amazonense.

O técnico Carlos Prata aposta no atacante Nando e no goleiro Weber para conseguir os três pontos diante do time de Manacapuru. Nando, que fará dupla com Washington, reafirma a condição de titular.

A multa de R$ 100 e o banco de reservas por chegar atrasado em um treino semana retrasada parecem superados. “O Nando é um goleador nato. Não há como negar. O episódio já passado. Nossa preocupação é o Operário”, afirmou o treinador, que ontem comandou um coletivo de apronto na Colina para definir a equipe.

Segundo colocado na tabela do segundo turno com oito pontos, atrás do líder Penarol, que tem 11, o Tufão pode dividir a liderança em caso de vitória sobre o Sapão de Manacapuru. “A gente precisa ganhar para ficar mais confortável no G4 (os quatro primeiros)”.

O Operário também está em situação confortável no returno: é o terceiro colocado com sete pontos em quatro jogos. Além avançar na tabela, uma vitória na partida contra o São Raimundo seria a diferença para o técnico Luiz Carlos Winck, que estreou com derrota para o Rio Negro por 2 a 0, mas venceu o Princesa do Solimões por 3 a 1. O treinador do Sapo deve promover a entrada de Charles no meio no lugar de Cristino Natal.

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO E OPERÁRIO

Estádio: Roberto Simonsen (SESI)

Horário:  20 horas

Transmissão ao vivo pela TV A Crítica

Árbitro: Odson Santos da Silva

Ass: Gilbert  Ferreira Costa e Jeová Rodrigues

São Raimundo: Weber ; Palheta , Thiago Brandão, Bigú  e Fiti; Lima, Américo (Ney),  Raí  e Rafael ; Nando e Washington. Técnico: Carlos Prata

Operário: Stanley; Clemilton, Peru, Valtinho e  Jorge;  Charles, Toró , Tapauá e Bazinho; Renato e Neto,. Técnico: Luis Carlos Winck

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB