Penarol desfalcado contra o Sul América

terça-feira, 26 de abril de 2011 2 comentários

 DSC00744

     Depois de vencer o América por 2 a 0 pela 5ª rodada do segundo turno,  do Campeonato Amazonense, o Penarol contabiliza uma lista de desfalques para o jogo de domingo contra o Sul América.

Thiago Verçosa se recupera de uma torção do joelho esquerdo, Negretti sofreu uma pancada na coxa, enquanto que Siboy ainda não está recuperado de uma contusão

Mesmo com os desfalques, o técnico do Leão da Velha Serpa, Uidemar Oliveira, está otimista. “Com certeza esses atletas fazem a diferença, mas temos ótimos jogadores que podem entrar no lugar deles sem perder a qualidade que nosso time tem”, disse o treinador.

Penarol e Sul América se enfrentam no próximo domingo, às 15h45min, no estádio Floro de Mendonça pela sexta rodada do segundo turno do Estadual 2011.

A diretoria do Penarol tentou junto à Federação Amazonense de Futebol, a mudança do jogo para sábado, mas a diretoria do Sul América não aceitou.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    O Sul América é o time mais perigoso desta fase. Vem com sede de classificação, que pode nem ocorrer, mas vai dar trabalho aos favoritos. Iane sabe motivar times pequenos diante dos grandes. Saudações Amazonenses!

  • LUCAS ABREU disse...

    É meus Brother's,Esse Timão chamado Corínthians,é tão feio e perdedor,que Domingo pela manhã,numa roda de amigos,todos comendo aquele pastelzinho de carne e queijo,e sem dizer naquele guaraná espumoso de gosto amargoso,um pingão levantou da cadeira e disse: "galera" o time do Corínthians é tão ruim,que até na Bíblia ele tá perdendo;

    CORÍNTHIANS 1 X 2 VERSÍCULO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB