Paulo Morgado troca o Rio Negro pelo Fast

domingo, 24 de abril de 2011 3 comentários

 image

     A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Amazonense teve a 15ª mudança de técnico na competição. Com a demissão de Sérgio Duarte do comando do Fast Ulbra, no sábado (23), o português Paulo Morgado se tornou o novo treinador do Rolo Compressor.

O time recordista na troca de comandantes no Estadual é o América, que já contou com seis técnicos diferentes deste o início do ano. Com a chegada de Paulo Morgado, o Fast se torna, ao lado do Sul América, o segundo time do campeonato a mudar de treinadores mais vezes (3). Carlos Prata, do São Raimundo, é o único técnico que permanece em um dos clubes do campeonato desde o início da cmpetição, em janeiro.

Penarol dispara

Morgado terá missão de levar o Fast ao G4. Isso porque,  com os gols do atacante Kitó e do zagueiro Lídio, o Penarol venceu o América por 2 a 0, ontem, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), e disparou na liderança do segundo turno do Estadual com 11 pontos. Já o América sofreu a oitava derrota no torneio e ocupa lanterna do turno e da tabela geral do campeonato.

Três pontos atrás do Leão da Velha Serpa está o São Raimundo, que venceu por 1 a 0 o Sul América, ontem, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), e alcançou a vice-liderança. O atacante Nando, que havia sido afastado do time por indisciplina, e depois e foi reintegrado, começou como titular e marcou o gol da vitória.

No clássico de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste da capital), o Operário levou a melhor sobre o Princesa e assumiu o terceiro lugar. Com gols de Renato, Toró e Bazinho, que se isolou na artilharia com nove gols, o Sapão venceu por 3 a 1. Rogério descontou para o Tubarão.

Fonte: Diário do Amazonas

3 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Lamentável. O que denota é uma falta de projeto de Campeão. Mudanças que não devem ser características de um clube e sim de um time amador. Execesso de mudança, descaracteriza as equipes, conduzem a desordem e a perda dos objetivos. Lamentável... na minha opinião o Fast poderá mergulhar num retrocesso. Saudações Amazonenses!

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Gente tá passada a hora de cair na real. Tem muita gente insistindo em tratar o nosso futebol como profissional.

    Tudo isso que ha anos vem acontecendo no futebol do Amazonas é normal num futebol semi-amador. E é isso o que o futebol amazonense é: SEMI AMADOR, quase varzeano.

    Prá quem quer entender melhor, SEMI-AMADOR é um pouquinho abaixo do PELADÃO. (rsrsrs...)

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB