Edinho Canutâma volta a ser titular no RIO-NAL

terça-feira, 26 de abril de 2011 1 comentários

Edinho

     O técnico Adinamar Abib começou a semana de treinos fazendo algumas mudanças para o jogo deste sábado dia 30 às 15h contra o Rio Negro no SESI. A principal mudança foi no ataque com a volta de Edinho Canutama que foi titular em toda a primeira parte do campeonato e saiu por estar lesionado dando lugar a Titton.

Quem treinou entre os titulares também, nesta segunda-feira foi o meia Vinícius e depois o volante Igor entrando no lugar do lateral esquerdo Felipe. Como o lateral direito Gauchinho foi expulso no jogo contra o América e cumpre suspensão automática, Catatau que assumiu a lateral já no último jogo continuou na posição durante todo o treinamento.

O time também treinou jogadas de linha de fundo com cruzamentos para finalizações dos atacantes. E para quem queria saber notícias sobre o volante Clayton He-man, o jogador que se recupera de lesão no púbis, treinou a parte física nesta segunda e encontra-se a disposição do treinador.

O leão ocupa a quinta colocação no campeonato com 5 pontos, em caso de vitória neste sábado o time pula para a vice-liderança ficando a três pontos do líder Penarol.

Fonte: Site Oficial do Nacional

1 comentários:

  • MAURO BECHMAN disse...

    Mais do que nunca os torcedores do Naça e do Galo precisam comparecer ao SESI no sábado. O Clássico poderá selar o destino de um dos dois no campeonato. A escalação de Edinho Canutama, só mostra que o Leão vem com tudo pra cima do Galo da Praça da Saudade que precisa provar neste momento amor pela camisa! Estarei lá. Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB