Na véspera da sua estreia no Campeonato Amazonense de 2011, contra o América, no estádio Gilberto Mestrinho, o Princesa do Solimões já tem sua equipe definida pelo técnico Oscar Conrado. O Tubarão vai usar o esquema 4-4-2, com: Pedro; Alberto, Adnan, Lennon e Soares; Cléber, Diego Rocha, Danilo e Danilo; Gil e Rogério.
“Tive 14 dias para analisar o grupo e posso afirmar que é um time bastante homogêneo. Mas não sou de fazer mistério com a escalação. Confio neste grupo, o Princesa vai fazer um belo Campeonato”, acredita Conrado, que ainda espera a chegada de mais dois jogadores.
O meia-atacante Wellington Cabeça, já está confirmado, e tem chegada prevista para o domingo. O outro - e último - reforço aguardado ainda não foi definido, mas trata-se de um zagueiro. A diretoria do Princesa vai decidir entre Alisson ou Marabá. Os dois jogadores, assim Wellington Cabeça, foram indicados pelo técnico Oscar Conrado. “Com a vinda de um destes jogadores estaremos com o grupo fechado”, afirmou o treinador. O Princesa conta atualmente com 23 jogadores.
Ontem, Oscar Conrado, diferentemente do que havia feito ao longo da semana, comandou apenas um treino de posicionamento e jogadas ensaiadas no período da tarde. “Esse é o momento de evitar o stress muscular dos jogadores. Por isso deixamos de treinar em tempo integral”, disse.
Fonte: A Crítica






















