Operário e Princesa no clássico da "ciranda" em Manacapuru

domingo, 27 de fevereiro de 2011 Comments

image

    Com a maioria dos jogadores vindo do Princesa do Solimões, o time do Operário consegue fazer boa campanha no Amazonense e está no grupo dos quatro que hoje disputariam a semifinal do primeiro turno. Com oito pontos e invícto, o time comandado por Marcos Francisco, o Marquinhos, entra em campo com o time completo e para entar na história do clube, pois, o treinador foi revelado pelo Princesa, e hoje dirige o rival.

Do lado do Princesa, o técnico Oscara Conrado está ameaçado de demissão, porque vem de uma goleada de 7 a 3 para o Fast Clube na semana passada. A alegação por ter tomado tantos gols foi que o goleiro Coli estava doente e não tinha um substituto à altura. Tanto que, durante a semana, a diretoria inscreveu o veterano Nailton, que trabalhava no clube como preparador de goleiros.

O jogo vai ser as 15h45, no Estádio Gilberto Mestrinho. Mesmo que vença o jogo, o Operário ainda não assumirá a liderança do Amazonense, pois, com oito pontos, o time pode chegar a 11, e o Fast chegou a 12, com a vitória de 1 a 0 sobre o Rio Negro, no sábado à tarde.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB