De acordo com o presidente do Princesa, Modesto Alexandre, apenas sete jogadores estão confirmados para defender o "Tubarão" nesta temporada e alguns atletas estão passando por avaliação do treinador Oscar Conrado, entre eles, dois iniciantes de 17 anos. "Os garotos vieram pedir uma oportunidade e nós resolvemos dar uma chance", disse o presidente. Fazendo jus ao nome, Modesto reconhece que o clube não tem uma grande estrutura e disse que está de portas abertas para receber quem estiver interessado em defender as cores da equipe. "Jogadores que quiserem fazer um teste podem entrar em contato com o diretor de futebol do clube, Rafael Maddy, pelo telefone (92) 9100-7000”, completou, sem problemas em divulgar o telefone celular do segundo homem no comando do clube. Manacapuru, no interior do Amazonas, tem dois times na série A do Campeonato Amazonense. Além do Princesa do Solimões, o Operário também estará na disputa deste ano. A presença de um adversário local é apontada por Modesto Alexandre como um dos motivos para o atraso na contratação dos atletas. "São duas equipes que precisam de jogadores no mesmo lugar. Somos obrigados a buscar reforços e isso acaba demorando", resume Modesto. Outro motivo, que o presidente prefere não destacar, é de ordem financeira. Quando o Princesa era a única equipe da cidade no Campeonato, era mais fácil contar com apoio econômico da Prefeitura. Agora, o pouco recurso terá que ser dividido por dois. Fonte: A Crítica O Princesa do Solimões, de Manacapuru (a 80 km de Manaus) está com dificuldades para montar a equipe que deve atuar no Campeonato Amazonense deste ano, que começa daqui a duas semanas. A saída encontrada foi abrir as portas do clube para quem quiser jogar.
Princesa do Solimões abre as portas para jogadores iniciantes
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
às
23:33
Campeonato Amazonense 2011,
Princesa do Solimões
4
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Se não há estrutura e principalmente dinheiro, o mais viavél seria era organizar um tipo de peneira ou organizar um torneio local com equipes convidadas de outros municipios tbm uma especié de peladão, dai se teria como olhar grandes talentos, inclusive o que aconteceu com o América ano passado que recrutou alguns talentos do paledão como Edinho Canutamá "esse cara joga mto", sei que nosso estado é imenso e é por isso mesmo que os times amazonenses tem que explorar varios campeonatados organizados intermunicipais tem mto talento escondido por ai e vai sair mto mais barato que vc recrutar gente do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro como fez o Nacional e Fast desfigurando totalmente os times do Amazonas. Não se precisa de um CT de ouro os nossos garotos querem é jogar, mesmo se for em campo humilde de barro e para isso precisa de apoio e oportunidade. O que o Princesa está fazendo é valido mais com o começo do campeonato em cima da hora acho mto dificil obeter sucesso, já era pra ter visto isso a 6 meses atrás onde quem sabe já teria um time quase compacto e entrosado."Mais antes tarde do que nunca".
forte candidato á rebaixamento !!
O Tubarão do Solimões, tem um bom treinador, se conseguir um time briso, poderá mostrar ao público amazonense que esta cabocada é realmente boa de bola. Mas a diretoria não pode esquecer que um campeão não se faz com bravatas, mas com trabalho sério, mesmo que as condições não sejam ideais. Torço para que o Princesa honre seu hino, sua história e a nossa querida Manacapuru!
Saudações Amazonenses!
OSCAR CONRADO UM GRANDE ABRAÇO ,TORCEDO DO CLUBE ATLETICO TRICORDIANO MG .GALO,GALO,GALO ,NIVAIR GERALDO FASSIO
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"