Depois de rodar o mundo, Tiago quer ser campeão no Fast

domingo, 16 de janeiro de 2011 Comments

Desafio-Tiago-ajudar-Fast-historica_ACRIMA20110116_0016_13

    Viajar pelo mundo inteiro é o sonho de consumo de muita gente. Aos 26 anos, Tiago dos Santos Roberto ainda não completou sua volta, mas já tem uma boa quilometragem percorrida. O reforço do Fast para o Campeonato Amazonense já passou por Malásia, México, Romênia, Coréia e fez um teste no Napoli da Itália.

Os gols do atacante pelo mundo lhe renderam até um vídeo no site Youtube. “Eu nem sei quem colocou esse vídeo na Internet. Mas acho isso bom, pois me divulga”, revela o novo candidato a ídolo da torcida tricolor.

O grande feito da carreira do “andarilho” é o título da Copa do Brasil em 2005, pelo Paulista de Jundiaí. “Eu me contundi na partida contra o Botafogo nas quartas de finais e acabei não jogando os jogos restantes. Mesmo assim foi algo marcante. Ainda tenho contato com alguns jogadores como o Amaral (ex-Vasco), o Réver (Atlético-MG), o Danilo (Palmeiras)”, conta.

Após “estranhar” os costumes mulçumanos da Malásia, levar “pino” e passar sufoco na Romênia e deixar a Coreia seduzido por uma proposta “furada” de um clube do interior Paulista, Tiago quer tirar o Fast da fila de 40 anos. E nem o calor ou a distância da esposa Carolina e dos filhos Mateus e Luana vai impedir. “Vou fazer história”, prometeu.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB