Fast vai investir ‘pesado’ pra acabar com jejum de 40 anos sem títulos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010 Comments

fastescudo        Fast Ulbra quer encerrar em 2011 seu jejum de títulos no Campeonato Amazonense. Sem ganhar um título estadual desde 1971, o Rolo Compressor pretende disputar a competição com 30 jogadores. Destes, 18 (60%) virão de outros Estados. Outros seis serão promovidos do Juvenil e mais seis já mantêm vínculo contratual com o Tricolor.

Entre os velhos conhecidos da torcida estão os volantes Souza, Weverton e o zagueiro Kauê, antigo capitão do Fast no Estadual deste ano. O clube planeja investir R$ 500 mil no Estadual e na Copa do Brasil 2011. A diretoria negocia ainda com o atacante Alessandro Toró. Ele foi campeão pelo Operário, de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), na Série B do Amazonense 2010.

O vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, negocia também com mais dois jogadores do Operário e três do Rio Negro, vice-campeão da Série B. A pré-temporada do Tricolor deve começar no dia 10 de janeiro, 20 dias antes da abertura do Amazonense. “Vinte dias são mais do que suficientes para armar o time. Não haverá problemas de entrosamento”, acredita do dirigente. O Fast vai estrear contra o Operário.

Fonte: Diogo Rocha

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB