Zagueiro Marvilla participa de clínica de futebol

domingo, 1 de agosto de 2010 Comments

Marvilla (cabelo comprido) participou de clínica de futebol no Rio de Janeiro      O zagueiro Marvilla, conhecido do torcedor amazonense, foi uma das estrelas num evento esportivo no Rio de Janeiro, organizado pelo Yahoo!. Marvilla, que já atuou em grandes clubes do Brasil e da Europa, participou do evento ao lado do ex-goleiro da Inglaterra, David Seaman.

No dia 10, Marvilla e David Seaman realizaram uma clínica para futuros jogadores ensinando todas as táticas de pegar pênaltis uma vez que o Zagueiro campeão Brasileiro pelo Botafogo em 1995 tem como especialidade o jogo aéreo e as cobranças de pênalti.

"Ninguém melhor que um especialista em Pênalti para ensinar aos futuros jogadores como deslocar um goleiro na hora da cobrança e dessa vez é melhor eu ficar na pele do goleiro para poder perceber se eles apreenderam direitinho", comenta o simpático Zagueiro que já atuou no Futebol Amazonense pelo Operário, ASA e pelo Sulão.

Marvilla ensina a bater pênaltis em clínica no Rio de Janeiro

O Zagueiro sempre foi o batedor oficial escolhido pelos treinadores dos respectivos times do futebol amazonense e o mesmo converteu 4 pênaltis dos 4 sofridos com um aproveitamento de 100%.

Marvila ainda revela que esteve se preparando fisicamente neste tempo de copa do mundo e se encontra em ótima forma física. "Tenho 3 propostas e duas delas pertence ao futebol amazonense, me identifiquei muito pela cidade e pelas pessoas que moram lá, fiz grandes amigos e tudo indica que não vou aceitar a proposta de um time aqui do Rio" Revela o Zagueiro Xerifão ‘Highlander’, como é conhecido quando entra em campo.

Fonte: Contribuição de André Felix ao FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB