Sul América vence o CDC em jogo polêmico

quinta-feira, 15 de abril de 2010 Comments

botao_campeonatoamazonense2010        O Sul América se recuperou da derrota para o Nacional na primeira rodada do returno ao vencer o CDC Manicoré, por 3 a 1, ontem à tarde, na casa do adversário. O resultado colocou a equipe do bairro da Glória na briga por uma vaga na semifinal da fase e distante da zona de rebaixamento. Para o clube do Interior, as consequências foram inversas. A classificação para a semifinal ficou mais distante e a zona de rebaixamento mais próxima.

Para o diretor de marketing do CDC, Irã Paiva, o principal responsável pelo resultado foi o árbitro da partida, Celso Mota Rezende. “Nós fomos prejudicados dentro de casa. Ele marcou três pênaltis para o Sul América, que ainda conseguiu perder um. A torcida ficou tão revoltada que os árbitros tiveram que sair do estádio numa viatura policial”, afirmou o dirigente, logo após a partida.

Empolgado com o resultado, o presidente e técnico do Sul América, Luís Costa, deu um recado para os adversários no Grupo 1. “Entramos de vez na briga pela classificação para as semifinais. Estamos fortes para enfrentar São Raimundo e Fast”, garantiu.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB