Nacional faz coquetel para lançamento das novas camisas

sábado, 6 de março de 2010 1 comentários


Wilker Zé Carlos Rodrigo Clayton He Man Lima Nacional jogadores camisa uniforme lançamento hypersport nacionalfc fotos 
     A nova camisa do Nacional já está sendo utilizada há alguns jogos, e na última semana já estava até mesmo sendo vendida nas lojas HiperSport, distribuidora oficial do Nacional nesta temporada. Apesar disso, aconteceu ontem o coquetel de lançamento oficial das novas camisas. Mesmo sem ter sido convidados, fomos lá conferir!

     O coquetel começou às 18 horas, na loja do Manaus Plaza Shopping, e contou com a presença da diretoria do clube, alguns jogadores, e representantes da HiperSport. A imprensa também foi convidada, mas compareceu em número discreto.

O presidente Mitoso observa enquanto o técnico Alemão autografa a camisa de um torcedor         O primeiro jogador a chegar foi o capitão da equipe, Lima. Logo depois chegaram Clayton ‘He-Man’, Wilker, Zé Carlos e Rodrigo. O mais esperado era o técnico Alemão, ex-jogador da seleção brasileira. Ele chegou por volta da 19:20, um tanto mal humorado. O vice presidente, Edson Rosas, nos informou que o técnico havia chegado de bermudas, e foi em casa trocar.

Além de posar para fotos com os novos uniformes, os jogadores e o técnico Alemão assinaram camisas de alguns torcedores. A camisa oficial de jogo, tanto a branca quanto a azul, custa R$ 89,00. Já as de treino e de passeio saem por R$ 69,00. Elas são de fabricação da SuperBolla, que também é fornecedora de material esportivo de clubes como o Atlético-GO, e Macaé-RJ, e patrocinou o último Jogo das Estrelas, com Zico, Romário e cia.

FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

1 comentários:

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB