Após a eliminação, as mudanças. Dois dias depois de ser desclassificado da Copa do Brasil, ao empatar em 2 a 2 com o ASA (AL), em Manaus, o Nacional deve anunciar nesta sexta-feira a dispensa de jogadores e contratação de reforços.
O técnico Alemão confirmou que há interesse em reforços, mas a diretoria do Leão não decidiu se há necessidade de dispensas. "Não posso dizer ainda se precisarei demitir alguém ou não, porque de repente dispenso um jogador que o Alemão não queria ou vice-versa", disse o presidente do clube, Luís Mitoso. "Vamos nos reunir ainda para decidir tudo isso", completou. Com a eliminação na Copa do Brasil, o Naça desperdiçou a oportunidade de enfrentar o Vasco (RJ), um adversário mais rentável em bilheteria, na fase seguinte.
Alemão reconheceu a má atuação da equipe na quarta-feira, principalmente pelas laterais. Mas o treinador não pretende fazer alterações no time. Para a partida contra o ASA, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense, Alemão pretende manter o mesmo time que jogou contra o ASA (AL).
"Não acredito que o desempenho deles (os laterais Sinésio e Jean Batista) na Copa do Brasil se repetirá no estadual. Mas hoje (ontem) não posso definir nada, é a hora apenas de refletir bastante e ver o melhor para o clube", declarou Alemão.
O treinador tem apenas uma certeza. A dupla de ataque formada por Tiago Verçosa e Leandro Guerreiro será mantida. "É a formação de ataque que está rendendo mais", admitiu Alemão.
Fonte: Diário do Amazonas