Diretoria do São Raimundo detona o elenco, fala de dispensas e 'Herança Maldita'

terça-feira, 23 de março de 2010 Comments

sao raimundo elenco crise goleadas treinador técnico diretoria neves winck napoleone rebaixamento
    Rebaixado da Série B do Campeonato Brasileiro em 2006, o São Raimundo está há três anos sem conquistar um título estadual. Nesse período, sequer chegou à final do Campeonato Amazonense. De maior clube do Estado, o Tufão corre o risco de ser rebaixado este ano à Série B do Estadual de 2011.

Com cinco derrotas em sete jogos no primeiro turno, sendo três seguidas, o clube está à frente apenas do ASA nos quesitos pior ataque e pior defesa. O ASA perdeu todos os jogos.

O desempenho deixou o diretor de Futebol, Júnior Neves, aborrecido. "O time não está apático, mas sim, dormindo em campo. Se a equipe jogasse a metade do desempenho da diretoria, estaria na zona de classificação", detonou Neves, que, ao lado do irmão, Radson Neves, vice-diretor, é um dos patrocinadores do clube.

"Fizemos uma aposta muito alta em cima do Donizetti (técnico da equipe, que era auxiliar)", disse Júnior. "É uma herança maldita do Abib (Adinamar Abib, ex-técnico do São Raimundo, que montou o time, mas se demitiu antes da estréia, por questões salariais)", reclamou Radson.

Para os irmãos Neves, dispensas no elenco e troca de comando é a única solução para livrar o São Raimundo da queda à Segundona local. "No mínimo, seis jogadores vão embora amanhã (hoje)", prometeu o diretor.

Fonte: Diário do Amazonas / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB