O zagueiro e capitão do Fast Ulbra, Ney Júnior, um dos jogadores de confiança do técnico Aderbal Lana, afirmou que a equipe vem bem no campeonato, mais que ainda não ganhou nada.
"Fizemos um bom jogo contra o América, foi uma partida muito difícil, mais nossa equipe se comportou muito bem taticamente e com a vitória saímos com a liderança", disse o zagueiro, após a vitória sobre o América na tarde deste domingo por 1 a 0, no estádio da Colina.
Para Ney Júnior a equipe tem que respeitar o ASA, adversário do Tricolor de Aço na quarta-feira. "Eles (ASA) ainda não venceram no campeonato, mais é um jogo muito perigoso. Quem muito ganha, uma hora está sujeito a perder, e quem muito perde, uma hora pode ganhar. Temos consciência que temos um bom time, mais não podemos ficar com oba-oba, temos que respeitar o ASA, como respeitamos todos os adversários que enfrentamos", afirmou o capitão do Tricolor de Aço.
A equipe do Fast Ulbra se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Ulbra/Fast, já visando o confronto contra o ASA, na quarta-feira (31) as 15h30min, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela última rodada da Taça Estado do Amazonas.
Para esta partida a equipe terá o retorno do lateral-esquerdo Fernando, que cumpriu suspensão contra o América.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Fast






















