Leão ganha mais poder de fogo para estadual

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 Comments

Às vésperas da estreia no Campeonato Amazonense, o Nacional ganha mais poder de fogo. O atacante Rodrigo, vindo da Suécia, e o centroavante Potita, que disputava o Gauchão, chegaram a Manaus nesta semana.

Rodrigo, desembarcou nessa quarta feira de cinzas em Manaus. Nesta quinta, pela manhã, o clube recebe o centroavante Anderson Potita, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esporte Clube Avenida, de Santa Cruz do Sul (RS). No coletivo de hoje à tarde, no Estádio Vivaldo Lima, os dois reforços serão apresentados à imprensa, comissão técnica e ao restante dos jogadores. "Daremos entrada nesta quinta  no contrato deles (Potita e Rodrigo) na Federação Amazonense (FAF). Temos dois dias para regularizá-los antes da estreia no Estadual", disse o presidente do Naça, Luís Mitoso.

O Nacional enfrenta o Manaus Compensão, domingo (21), às 15h,no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador (Sesi). "Agora, falta contratarmos mais um goleiro", declarou Mitoso. Na semana retrasada, o técnico do Nacional, Alemão, dispensou o goleiro Caio, o zagueiro Robson e o meia Paru. eles não haviam se adaptado ao clube, segundo a diretoria.

Com a chegada de Rodrigo e Potita, o Naça tem agora seis atacantes. Completam o setor da frente Edgar, Leandro Guerreiro, Tiago Verçosa e Juninho. "Precisávamos de dois atacantes de área a pedido do técnico Alemão", explicou o vice-presidente do Nacional, Édson Rosas Júnior. Atualmente, o elenco do Leão tem 21 jogadores profissionais. "O ideal é trabalhar com 25 a 26 atletas para compensar os reforços que saíram", afirmou Júnior.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB