Fast quer transferir seus jogos para o Vivaldão

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 Comments

O Vice-Presidente do Fast Clube, Cláudio Nobre, requereu junto à FAF (Federação Amazonense de Futebol) a transferência do jogo de estreia contra o Sul América para o estádio Vivaldo Lima.

Inicialmente, a tabela prevê a partida no estádio Ismael Benigno (Colina), domingo, dia 21 de fevereiro, às 15h30min. "Quando a tabela foi confeccionada não estava cogitada a utilização do estádio Vivaldo Lima. Como a situação mudou, o Fast Clube está solicitando mandar seus jogos no Vivaldão", explicou Cláudio Nobre.

Em outros jogos do Fast Clube como mandante também serão solicitadas as transferências de local. "Se a Federação reprogramou o jogo de abertura do Campeonato da Colina para o Vivaldo Lima por ele estar disponível, nada impede outras transferências" avalia o dirigente, a partir de um raciocínio lógico: "Se está à disposição para o futebol, vamos utilizar". O jogo de abertura a que se refere Cláudio Nobre envolverá ASA x América e estava previsto para a Colina, mas a Federação transferiu para o Vivaldão, mantendo a data da partida no sábado, dia 20.

O jogo da terceira rodada, contra o São Raimundo, dia 4 de março, também inicialmente previsto para a Colina, será alvo de pedido de transferência. "Todos os jogos nos quais o Fast Clube é o mandante (primeiro clube na tabela) serão solicitadas as transferências para o Vivaldo Lima", adiantou. A única exceção deve ser o clássico Pai e Filho, em razão da transmissão pela TV A Crítica.

Em razão do atraso no início das obras da nova Arena em substituição ao estádio Vivaldo Lima, como parte dos preparativos de Manaus como Sede da Copa 2014, o Vivaldo Lima continuará a ser utilizado. Os jogos dos representantes amazonenses na Copa do Brasil 2010 já estão reprogramados para o Vivaldão, assim como ASA x América, na abertura do Campeonato Amazonense 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Fast

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB