América pressiona time paraense por atacante

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 Comments

Com mais de 90% do grupo de jogadores definido, a diretoria do América aguarda apenas a concretização da negociação com o atacante Rô para fechar a equipe que disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Amazonense. Em negociação com o Diabo desde a semana passada, Rô espera a liberação do clube em que está, o Cametá (PA), para arrumar as malas e embarcar rumo a Manaus.

Segundo a diretoria do América, a contratação foi sugerida pelo próprio jogador, porém, o clube paraense parece relutante em liberar o atleta. "O Rô quer muito voltar para Manaus. Já acertamos os salários e todos os detalhes do contrato, só falta o clube dele liberá-lo", afirmou o diretor de marketing do América, João Fábio Sá, que exalta a fase do jogador. "Ele marcou um gol na rodada do último fim de semana e é um dos artilheiros do time, talvez por isso o clube não o liberou até agora", completou o dirigente.

Mais confiante que o colega, o vice-presidente do América, Luiz Figueiredo, acredita que a contratação de Rô será concretizada no começo da próxima semana. "O Cametá sabe que ele não está satisfeito e que ele deseja voltar para Manaus. Não acredito que eles queiram ficar com o jogador nessas condições", afirmou o dirigente.

Enquanto o imbróglio envolvendo Rô não se encerra, o técnico Sérgio Duarte prepara a equipe que disputará o amistoso beneficente neste sábado, às 16 horas, diante do Nacional, no estádio Vivaldo Lima.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB