Fast perde reforço e ainda fica no prejuízo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 Comments


O lateral-direito Fuscão, que atuou pelo Fast Clube neste ano, não deverá mais reforçar o Rolo Compressor na disputa do Campeonato Amazonense 2010. O clube já havia inclusive comprado a passagem de avião.

Segundo o vice-presidente do Fast Clube, Cláudio Nobre, já estava tudo acertado com o jogador. "Já tinha comprado e marcado a passagem dele, para o dia 1º de janeiro, mas aí chegou a notícia, que ele não deseja vir mais, porque vai se casar e que vai jogar em um clube de São Paulo", ressaltou.

O dirigente soube a notícia através de terceiros. "Era um jogador que pretendíamos ter em nosso grupo, mas ainda vamos ter uma conversa com ele na próxima semana. É triste, ele não vir mais, o Fuscão, inclusive, mandamos algum recurso para ele em setembro, em um momento de extremo aperto pessoal dele. Acho difícil ele ter a oportunidade que teve e terá novamente se vier em 2010, no Fast, em outro clube e principalmente, no FAST atualmente se paga em dia, ao contrário de 95% dos clubes do Brasil", desabafou.

O técnico do Fast Clube, Aderbal Lana, não gostou nada da atitude do jogador. “Foi passado a mim que ele já estava contratado e já contava com ele. Mas não sei o que aconteceu, para ele desistir, pois ele sempre foi bem tratado no clube, ligou pra mim algumas vezes recentemente e eu falava para ele que contava com ele aqui. Mas não posso me preocupar em demasia com esse assunto, pois já temos um lateral direito contratado (o André Oliveira), o que fico triste é que ele não comunicou nada e deixou o Cláudio comprar a passagem dele", finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Fast Clube

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB