ASA e Manaus Compensão se enfrentam hoje às 17 horas, no Vivaldo lima, na última rodada do segundo turno da Série B, mas num jogo com cara de Série A. Até porque, no elenco das duas equipes, há jogadores experientes e que já passaram por várias equipes do futebol brasileiro. No ASA, o atacante Valdir Papel já rodou esse País defendendo as mais variadas equipes, entre elas, o Vasco da Gama (RJ).
No Manaus Compensão, o zagueiro Rogério é um dos mais experientes e quer abreviar a competição para evitar uma final. Rogério também jogou com Valdir Papel no Nacional. Segundo o zagueiro, Papel sempre foi bom jogador e não é somente ele que preocupa no time do ASA. “O time do ASA é o que mais evoluiu na Série B. Temos que ter cuidado. Mas vamos vencer porque estamos com o propósito de acabar logo a temporada e entrar de férias”, disse o zagueiro Rogério.
Valdir Papel foi reserva de Garanha no Nacional em 2000. “Eu joguei no Nacional mas o Garanha era titular e quase não time chance e hoje estamos em lados opostos”, disse Valdir Papel. Segundo ele, o Manaus Compensão tem um time bem armado e o que mais preocupa é o ataque. “O time todo é bom mas o ataque com o Garanha e o Branco é muito bom e isso nos preocupa”, afirmou o atacante.
Fonte: A Crítica