Com a saída certa de Manaus, o técnico Luís Carlos Winck, avalia agora se comanda ou não, o Manaus Compensão até o fim da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense 2009.
Os planos do treinador, como ele já havia anunciado na última semana, envolvem o retorno ao sul do país. "Viajo, no máximo, até o início de novembro. Estou vendo se permaneço aqui até esse prazo, pois posso partir antes do fim do campeonato", revelou.
Winck anunciou ainda que fará outra viagem, neste final de semana ao Rio Grande do Sul, onde resolverá problemas pessoais. O retorno está programado para segunda-feira (19). "Não vou lá acertar com outro clube. Tenho meus prazos a cumprir e farei isso", declarou.
Sob as ordens dele, o time deverá folgar durante sábado e domingo, devido a brecha na tabela. "Hoje tivemos treino normal e chamei a atenção para que não percamos o foco no segundo turno. Quero o título do campeonato e não só a vaga", disse. "Acho que seguimos com o trabalho até sábado (amanhã) porque penso em libera-lós no fim de semana", completou.
O Manaus Compensão volta a campo no próximo dia 24 de outubro, às 16 horas, diante do Cliper.
Fonte: Em Tempo