Paçoca quer time concentrado do início ao fim

quarta-feira, 21 de outubro de 2009 Comments


       Nada de ficar feliz em vencer por 1 a 0. O técnico do Operário, Paçoca, quer evitar novos problemas no saldo de gols da Segunda Divisão. Para isto, instituiu nova ordem nos treinos: "quanto mais, melhor". "Perdi o primeiro turno por saldo de gols e coloquei na cabeça do grupo que, se der para vencer de 1 a 0, tudo bem, mas melhor ainda é ganhar de mais", afirmou, ao ressaltar que é proibido conformar. "Só porque está vencendo não quer dizer que vamos deixar as oportunidades", declarou.

      Segundo ele,a partida contra o Cliper - terminado em 6 a 0 quase terminou em 2 a 0. Felizes com o resultado do primeiro tempo, os jogadores estavam concentrados em segurar o adversário, o que irritou o treinador. "Fizemos um ótimo jogo, a única falha foi que eles já estavam conformados com o 2 a 0, preocupados apenas em manter a vitória. Respeito os outros times, mas se pudermos marcar mais, vamos marcar", enfatizou.

      O treinador tem apenas duas preocupações para o jogo diante da Nilton Lins. O zagueiro Marcão, suspenso, e o volante Charles, machucou o tornozelo.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB