Lanterninha do primeiro turno da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense, o Cliper pensa em realizar alterações na equipe para a próxima etapa.
Segundo o técnico Neneca, o clube está à procura de um meia-atacante e um lateral-direito. “Ainda não temos nome, estamos procurando por meio de alguns contatos”, informou.
Junto com a chegada de reforços também haverá dispensas. Os nomes dos dois atletas que devem deixar a equipe também não foram revelados.
“Estou esperando o presidente (Armando Belém) voltar de viagem para decidirmos”, disse o treinador ao ressaltar que a prioridade será a preparação física. “Houve muitos desencontros, mas o principal é aprimorar a parte física, porque eles cansam muito rápido”, concluiu.
Para Neneca, faltou preparação
Para o técnico do Cliper, Neneca, a derrota no último sábado foi outro resultado da falta de preparação física da equipe. “Não temos preparador físico e por isso, no segundo tempo, o cansaço prevaleceu e o time deles (Nilton Lins) conseguiu nos superar. Mas no primeiro tempo, o time jogou de igual para igual, tanto que terminou com o empate”, explicou o treinador Neneca.
O técnico disse que na próxima semana estarão contratando um preparador físico. “É um profissional de Educação Física que quer mostrar o trabalho dele e nós demos a oportunidade”, disse Neneca.
“Esperamos que no segundo turno, com essa contratação, o time possa render mais, até porque queremos contratar um lateral-direito e um meia-atacante”, completou.
Neneca avaliou a campanha do Cliper no primeiro turno como pífia, não pelos atletas, mas pelas condições obtidas. “Além do problema da falta de preparador físico, também não tivemos um campo fixo para os treinamentos”, indicou.
Fonte: Em Tempo