Jéfferson permanece no Nacional

quinta-feira, 20 de agosto de 2009 Comments

 

Nacional Jéfferson Indisciplina Cristal AP AM Série D brasileirão vivaldão águia negra ms tabela classificação        Arrependido, o meia Jefferson pediu desculpas e foi reintegrado ao Nacional nesta quarta-feira. Na terça-feira, após indisciplina com o técnico do Naça, Aderbal Lana, ele disse que ‘esperava não voltar nunca mais ao Nacional’.

      A revolta durou pouco, apenas uma noite. Nessa quarta-feira, de cabeça fria, ele voltou a treinar. Mas enquanto os outros participaram do coletivo para o jogo contra o Cristal-AP, domingo, no Vivaldão, o reserva só correu em volta do campo.

      Como punição pela indisciplina, o atleta que chegou há um mês do Águia Negra-MS, recebeu uma multa sobre o salário. O valor não foi divulgado. “Foi um desentendimento normal. Faz parte”, explicou o jogador, que por opção própria vai passar 15 dias sem falar com a imprensa.

      Na terça-feira, Jefferson saiu na metade do treino de finalizações. Ele errou muitas finalizações a gol e ainda quebrou o cano que segurava a bandeira do clube. Lana, que já havia dito ao jogador que o chute era com jeito e não força, disse ao atleta que se não quisesse fazer o que ele queria que podia sair para beber água. O jogador saiu.

      Foi um momento de estresse. Ele é um profissional, é útil e vai continuar”, disse o presidente do Naça, Luís Mitoso. A decisão sobre a permanência de Jefferson saiu numa reunião entre Mitoso, comissão técnica e o jogador após o treinamento.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB