O Sul América treinou na tarde desta segunda-feira (24), sob o comando do Técnico Sérgio Duarte, a equipe fez exercícios físicos e atividades com bola. O clube tem 19 jogadores, mas de acordo com o presidente, Luiz Costa, eles devem contratar novos atletas durante a temporada.
"Sempre cabe mais um aqui (Sul América), na sexta-feira vamos escrever os 19, mas no decorrer da competição, se encontrarmos outros melhores vamos chamar, sempre temos espaço, queremos ter 25 no total", comentou o presidente.
Ainda segundo Luiz Costa, a equipe aguarda a chegada de mais 4 jogadores (goleiro, lateral, meia e atacante). "Estamos esperando, dois deles vem do Rio de Janeiro, um de Pernambuco e o outro de Portugal, mas ele é amazonense, não queremos fazer alarde, estamos treinando para fazer o melhor em campo, para isso contamos com bons atletas. Os quatro, devem chegar nos próximos dias, se houver voo", completou Luiz Costa.
Comissão Técnica
Presidente: Luiz Costa
Vice Presidente: Alex Coelho
Técnico: Sérgio Duarte
Preparador físico: José Said
Preparador de goleiros: Isaías
Supervisor geral: Júnior Lima.
Fonte: Jornal A Crítica






















