Há dois anos sem novas mulheres no quadro principal da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Amazonas (Ceaf), a situação vai mudar no Campeonato Amazonense 2011. Quatro assistentes vão estrear no Estadual, que começa sábado (29). Com média de idade de 23 anos, Anne Kesy, Carmen Lúcia, Suelene de Souza e Marília Auxiliadora serão as únicas representantes femininas num trabalho dominado por homens. Duas assistentes antigas foram afastadas por problemas de saúde. As novas mulheres do apito já têm experiências nas categorias de base. No último sábado, o grupo passou pelos testes técnicos de campo no 2º Grupamento de Engenharia, na zona centro-oeste de Manaus. “Foram 12 árbitros e 32 assistentes. Alguns não foram aprovados na parte física, mas a relação dos que vão trabalhar no Estadual será publicada no dia 29 (sábado)”, declarou o secretário da Ceaf-AM, José Roberto. Fonte: Diário do Amazonas























1 comentários:
Sejam benvindas MENINAS! Os marmanjos de plantão já estão anciosos para vê-las em ação.
E com certeza, todos nós aguardamos esse momento, com grande expectativa.
Que a presença de vocês nos encha os olhos com suas belezas, e acima de tudo, com todo o conhecimento de cada uma, com as regras do jogo.
Ao presidente da Ceaf, queremos cumprimentá-lo pela medida. Às MENINAS, desejamos BOA SORTE!
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"