Rio Negro importa técnico da Europa e promete “melhor equipe da história do futebol amazonense”

sábado, 27 de novembro de 2010 3 comentários

paulo morgado tecnico portugues rio negro       O treinador português Paulo Morgado, que chegou a assumir o comando do Odivelas, clube da primeira divisão de Portugal, mas que acabou abandonando o cargo antes realizar qualquer jogo oficial, foi anunciado como o novo técnico do Rio Negro, na volta do clube à primeira divisão estadual.

O treinador chega por intermédio do gerente de futebol do Galo, Róbson Ouro Preto, empresário com negócios em Portugal. “Ele tinha várias propostas de clubes da Europa e Angola, mas preferiu vir ao Brasil, pela amizade que cultivamos e confiança na minha pessoa, mas principalmente pelo projeto apresentado em levar o time barriga preta a disputar o Brasileirão e a Copa do Brasil”, comentou.

Rio Negro promete grande elenco

Na próxima semana Robson embarca para São Paulo a fim de sondar alguns jogadores. “Particularmente vou procurar alguns no Brasil e fora do país pra integrar o novo time do Rio Negro. A idéia é montar a melhor equipe de toda a história do futebol amazonense”, frisou.

Iane Flores permanecerá no clube

O técnico Iane Flores que treinou a equipe no Campeonato Amazonense da Série B deste ano será o auxiliar técnico do treinador português e coordenador das categorias básicas do Rio Negro. “O Iane Flores vai ajudar Paulo Morgado na escolha de jogadores que ficarão no elenco.”

A chegada do novo treinador rionegrino deve ocorrer na primeira semana de dezembro e os valores do contrato não foram revelados, mas terá a duração válida para toda temporada de 2011.

Fonte: Paulo Rogério / Amarildo Silva / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

3 comentários:

  • Brito disse...

    Bom como havia dito estão importando demais acho que deveriam enchergar mais gente de qualidade na nossa região e com preço pagavél.

    A respeito desse técnico do Galo acho que será uma boa pois pode se implantar um pouco de futebol europeu isso se ele conseguir pelo fato do nosso futebol ser bem diferente. Mais se não tentar como saberemos.

    Boa sorte ao técnico e ao Galo

  • M.BECKHMAN disse...

    Espero que não venham os jogadores fim de carreira e, se for bom mesmo, ao menos tem que se manter na primeira divisão do estadual. Esse negócio de formar jogadores para o futebol de outros clubes impede o nosso desenvolvimento. Outra coisa é a falta de identidade que isto gera... mas aí isso é com os dirigentes do GALO e sua torcida.

    Boa sorte e que venham para o trabalho.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB