A derrota por 3 a 1 para o América, em Manaus, pelo jogo de ida da Série D Brasileira, ainda repercute em Mato Grosso. Em depoimento ao site do clube, o técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri (foto) declarou ter sido prejudicado pela arbitragem e pelas condições adversas do jogo.
"Com o trio de juizes jogando contra, sem torcida, e com a torcida deles praticamente dentro do campo foi difícil manter o desempenho durante os dois tempos. Nós fomos humilhados de todas as formas possíveis", argumentou.
A maior reclamação do Mixto foi a expulsão de um jogador aos 13 do primeiro tempo. Parral foi expulso ao cometer uma falta que ‘matou’ um contra-ataque do América. Como tinha levado um cartão amarelo minutos antes, também por cometer uma falta, o lateral tomou o vermelho. “Isso causou um desgaste ainda maior, já que precisávamos preencher o espaço deixado pelo Parral em campo”, declarou Barbieri.
Mixto baixou ingresso e terá a torcida em peso para reverter a situação
Para pressionar o visitante amazonense América, A Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) confirmou o preço mais barato para a venda de ingressos do Mixto. Na arquibancada, bancos e geral o valor será de R$ 10 inteira e R$ 5 meia. O horário da partida está marcado para as 18 horas do dia 12 (domingo) no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
Fonte: Futebol MT / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM
1 comentários:
AHUIHAuiah rindo de maisss!!
vai pra cima deles mecão
tja-am
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"