Um final de semana marcado por treinos e últimos acertos para a partida decisiva. Esse é o clima que ronda as concentrações de Nacional e Penarol, afinal, os dois times somam desfalques por suspensões.
No Naça, o zagueiro Vagner Leonardelli e o lateral-esquerdo Djalminha estão fora. Na equipe de Itacoatiara, o desfalque fica por conta do volante Preto.
Poucas horas após o clássico Pai-Filho, o Nacional voltou a campo para treinos leves e algumas avaliações. “Estamos fazendo treinos regenerativos e avaliando o esquema tático já que o lateral esquerdo Djalma está suspenso e o zagueiro Vagner foi expulso no último jogo”, explicou o vice-presidente, Edson Rosas.
Ele adianta que, apesar das mudanças, o time vai ter entrosamento. “Estamos estudando a entrada do Robão ou do Rondinelli para suprir os desfalques e teremos a volta do lateral-esquerdo Jean, que é titular, mas estava afastado por contusão”, afirmou.
Também em preparação, o Penarol realizou um treino leve na tarde desta quinta-feira. “Fizemos um trabalho com os jogadores que não jogaram e o resto foi para o gelo se recuperar”, detalhou o técnico Adinamar Abib.
Sem o volante Preto, expulso no último jogo, o técnico esconde o substituto. “Só confirmo o nome do substituto na hora do jogo”, despista.
Fonte: Amazonas Em Tempo