AMAZONENSE SÉRIE B - PRIMEIRA REUNIÃO

quarta-feira, 25 de junho de 2014 Comments

Com cinco equipes, primeira reunião da Série B do AM acontece nesta quinta-feira

Jogo do Manaus (branco) em que venceu o CDC Manicoré, na Série B do ano passado (crédito: João Paulo Oliveira/Agência Manaus FC)
Jogo do Manaus (branco) em que venceu o CDC Manicoré, na Série B do ano passado (crédito: João Paulo Oliveira/Agência Manaus FC)
Com a participação de cinco equipes, sendo três da capital, Rio Negro, Atlético Cliper Clube e Tarumã, e duas do interior, CDC Manicoré e Operário (Manacapuru), ocorre nesta quinta-feira, 26, a primeira reunião do conselho arbitral para disputa do Campeonato Amazonense da Série B deste ano.
O encontro dos representantes da Segundona do Amazonense, será realizado a partir das 15h (16h de Brasília), na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), localizada na avenida Constantino Nery, no centro da cidade.
- A reunião, esperamos que seja definitiva, porque são cino equipes que estão inscritas. Já temos o modelo de regulamento e fórmula de disputa, onde temos uma programação mais ou menos elaborada pra conversar com os clubes, discutir, aprovar e sair com tudo definido na quinta – disse o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães.
Com as inscrições encerradas na última semana de maio, de acordo com dirigente fafense, a competição já tem definido início e término, de acordo com calendário da FAF, além de outros detalhes do campeonato.
- A competição começa dia 5 de setembro e finaliza dia 16 de novembro. Os jogos serão realizados nos novos estádios Ismael Benigno (Colina), Carlos Zamith e no estádio da cidade Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).
Ivan Guimarães lembrou ainda, que a equipe do CDC Manicoré vai mandar seus jogos na Série B do Amazonense, no município de Nova Olinda do Norte.


Fonte: PAULOREPORTER.COM.BR 

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB