Gilson Mota culpa arbitragem pela desclassificação na Copa do Brasil

sábado, 24 de março de 2012 Comments

O diretor de futebol do Nacional afirma que o trio atuou de forma suspeita em toda a partida, culminando na eliminação do time amazonense da Copa do Brasil.



Aprende a perder, Gilson Mota!ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - A arbitragem foi o maior adversário na eliminação do Nacional para o Coritiba, na Copa do Brasil. A afirmação foi feita, na tarde desta sexta-feira (23), pelo vice-presidente do Leão da Vila Municipal, Gilson Mota. A equipe amazonense foi derrotada por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (22), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

- O time foi muito bem durante todo o primeiro tempo. O Nacional atacava e o Coritiba se defendia. Porém, o que nos prejudicou foi a arbitragem que atuou de forma suspeita em toda a partida. Mas isso é peculiar aos clubes do Norte do país. Inclusive, o primeiro gol do adversário foi irregular - desabafou o dirigente.

Mota ressaltou também que as ausências do volante Tiago Mariano, do meia Hugo e do atacante Leonardo, todos contundidos, podem ter somado às dificuldades e a desclassificação do grupo.

- Eles são fundamentais no esquema tático do técnico Léo Goiano. Os três já fizeram falta na primeira partida, realizada aqui em Manaus. Agora, que fomos eliminados, voltaremos a pensar no segundo turno do Estadual - finalizou Gilson Mota.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/arbitragem-foi-o-maior-adversario-do-nacional-am-diz-vice-presidente.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB