Após derrota, Lana diz que Princesa vai acordar

sexta-feira, 23 de março de 2012 Comments

Na estreia do 2º turno, diante do Rio Negro e em casa, o Princesa perdeu por 3 a 2. Técnico diz que causa pode ter sido ressaca do vice do 1º turno.


mmxmgkn3


ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O Princesa do Solimões parece que só agora vai começar acordar para o returno do Campeonato Amazonense. Na estreia do segundo turno, diante do Rio Negro, e jogando em casa, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), no município Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), o time perdeu para o adversário pelo placar de 3 a 2.

O técnico do Tubarão, Aderbal Lana, disse que seus comandados ainda estavam digerindo o vice-campeonato do 1º turno do Estadual. E que, por este motivo, o Galo foi melhor na partida.

- A vitória do Rio Negro não nos surpreendeu, pois ele jogou muito melhor do que a gente. Meu time ainda estava próximo da ressaca do vice-campeonato, que estava em segundo plano. A intenção era o titulo, mas como ele não veio, ficamos um pouco frustrados. Porém, isso é natural no futebol - destacou Lana.

O experiente comandante enfatizou ainda que a ausência de cinco desfalques, como o goleiro Luis Paulo, o zagueiro Cauê, os volantes Clemilton e Batista e o meia Cacau, também colaborou para o baixo desempenho de seu selecionado em campo.

- A falta deles não foi o motivo maior de nossa fraca apresentação, mas colaborou sim para a derrota. Mas os méritos foram todos do Rio Negro - finalizou.

Dos desfalques do Tubarão, apenas Clemilton e Cacau já estarão à disposição do técnico Aderbal Lana para o próximo confronto pelo certame, pois já cumpriram automática. Já os demais atletas continuam entregues ao departamento médico do clube, sem previsão de alta.

Trabalho

O Princesa do Solimões realizou na tarde desta quinta-feira (22), uma desintoxicação de seus atletas, no Comando do Corpo de Bombeiros local. Na manhã desta sexta-feira (23), o grupo realizará treino técnico e tático, em lugar a ser definido pela diretoria.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/partir-de-agora-vamos-acordar-diz-aderbal-lana-apos-derrota-no-returno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB