Uidemar muda time para a estreia na 2ª fase contra Independente

sexta-feira, 23 de setembro de 2011 2 comentários

O técnico Uidemar Oliveira mudou o Penarol no treino coletivo desta quinta-feira e pode escalar o time com quatro mudanças para o jogo com o Independente (PA), domingo, no Estádio Floro de Mendonça, pelas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na zaga, Everson deu lugar para Márcio Abraão, recém-contratado; no meio campo Siboy que está machucado deixou o time para a entrada de Paulo de Tárcio; na lateral, Marcus Pezão deu lugar a Daniel; e no ataque, Renato saiu para a entrada de Jefferson.

No time considerado titular, Uidemar escalou Rascifran, Júnior Bahia, Márcio Abraão, Paulo de Tarcio, Gilson Tussi, Daniel, Celsinho, Neilson, Fininho, Kitó e Jefferson.

No time reserva, Uidemar escalou Raul, Everton, Jeovane, Victor Hugo, Amaral, Felipe Cristiano, Marcus Pezão, Denny´s, Hugo, Renato e Fábio Bala. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0 com dois gols do atacante Jefferson.

Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás vai apitar o jogo do Penarol neste domingo. O auxiliar Marco Mello Moreira também é goiano. Nilton Pereira da Silva, auxiliar número 2 é de Roraima (RR)

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    O importante é que o Uidemar tem o elenco nas mãos se for entrar com esse time ok se optar por mudanças tem elenco pra isso, acho que ele vai usar o Fábio Bala na hora certa vai coloca-lo a sua disposição no banco com uma especié de talismã ele Fábio Bala está vindo de lesão e com certeza está sendo polpado pelo técnico na hora certa tenho certeza que ele vai coloca-lo pra jogar.

    Alô Itacoatiara se o bom Deus me permitir estarei ai no Domingo pela manhã para ajudar a massa do leão da Velha Serpa a cosneguir mais uma vitória.

    Penarol 3 x 0 Independente

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Fernando Serra disse...

    **********ATENÇÃO TORCIDA*********************

    O RESTAURANT PANORAMA(ITA),NESTE DOMINGO, ESTARÁ COM PROMOÇÃO PARA O ALMOÇO E JANTAR: GALINHA ELETROCUTADA AO MOLHO DE RABO DE JACARÉ, PELO PREÇO DE : 3x0,00 REAIS O PRATO, TORCEDOR DO PENAROL,VESTIDO COM A CAMISA DO CLUBE, TEM DIREITO A REPETECO.

    ARIBA, ARIBA, ARIBA PENAROL RUMO A SERIE C 2012.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB