STJD elimina o Nacional e inclui o Fast

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 47 comentários

Nacional é eliminado da Série D pelo STJD, que concede a vaga ao Fast
O Nacional, que já estava prestes a ser eliminado em campo, foi excluido de forma antecipada da Série D. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu hoje, por maioria de votos (4 a 2) em favor da causa do Fast, que alegava ser o legítimo dono da vaga, que foi entregue ao Nacional pela FAF.

Como era o vice-campeão estadual de 2010, o Fast esperava pela indicação, mas viu a Federação Amazonense indicar o Nacional, quarto colocado. O Penarol, campeão, ficou com a primeira vaga.

O critério adotado pela Federação Amazonense de Futebol foi de indicar o melhor clube no ranking nacional de clubes, quando na verdade, segundo o entendimento da própria Procuradoria do STJD, deveria ter adotado o critério de melhor índice técnico do Estadual no ano anterior, de 2010, o que daria a vaga ao Fast.

Em julgamento na instância máxima regional, o Fast não teve sucesso em seu pedido, tendo o Tribunal Pleno do TJD/AM, por maioria de votos, mantido a interpretação conferida pela federação local ao regulamento específico da competição.

Agora, o Fast adquire o direito de disputar a Série D, e o Grupo A1, do qual o Nacional fazia parte, terá jogos anulados, especificamente aqueles disputados pelo Nacional. Cada um dos cinco times da chave já disputou quatro jogos. Assim, o Fast enfrentará cada um dos adversários para reajustar a tabela.

Confira como ficou a classificação do grupo A1:

image

47 comentários:

  • Daniel Santiago disse...

    Soh uma pergunta... E os outros times do grupo nao irao chiar?

    Afinal a maioria deles faturou 3 pontos em cima do Nacional e vao ter que jogar DE NOVO contra o Fast, correndo o risco de perder esses pontos que eles ganharam "no campo"

    Essa novela vai longe, vai ter mta reclamacao ainda...

  • alfredo disse...

    auhauahuahauhauahau e que time o Fast Vai por em campo????? sera q ele vai ter o mesmo patrocinio que o Nacional?????? eiittaaaaaaaa
    uma salva de palmas para o FAF...
    obs. Parabens pela arte

  • Paulo itacoatiara disse...

    Quero salientar que, esta decisão, na realidade não influenciou muita coisa na rotina do nosso futebol;pois o nacional,já estava praticamente desclassificado(só um milare o classificaría),porém para os demais clubes e principalmente para o Penarol,não foi um bom negocio.Agora,tenho certeza que seremos mais uma vez a vergonha nacional( como o Fast vai conseguir montar um time ou melhor colocar onze atletas em campo???), colocar o time de juniores para disputar um campeonato tão competitivo??? só podem estar de brincadeira.
    Penso que o melhor sería é pedir desistencia junto a CBF, deichando só o penarol.

    Avante Penarol.

  • Pedrinho disse...

    Não interessa com que time o FAST vai jogar. O que interessa é que a Justiça tem q ser cumprida. O FAST estava sim com um bom time para participar da série D, mas teve sua vaga roubada pelo Nacional e por esses corruptos da FAF. Fico feliz em saber q ainda existem pessoas sérias no nossos Tribunais.

  • ALCIMAR disse...

    Realmente será um problema montar um time agora. O grande prejudicado com tudo isso foi o próprio Fast Club. De qualquer forma isso serviu para desmoralizar esse nosso Tribunal e a FAF. Lá na CBF não existe politicagem. Lá o Tribunaça não tem influência. PARABÉNS PELA LUTA FAST. PARABÉNS A DIRETORIA DO FAST QUE NÃO SE CURVOU EM NENHUM MOMENTO AOS PODEROSOS.

  • Anônimo disse...

    Como afirmei algumas vezes aqui: O próprio Nacional será beneficiado por essa justa decisão, pois foi o segundo colocado este ano e terá prioridade se houver novamente vaga remanescente. O importante é que a justiça foi feita.
    Um fraco desempenho do FAST na competição agora será pouco se comparado com aquela decisão vergonhosa da FAF e do TJD/AM, pois o grande estrago e a bagunça foi feita por eles, não pelo FAST.
    E que a vergonha que o Naça passou na competição e vai continuar passando com essa exclusão sirva de lição para a sua diretoria e para uma minoria dos seus torcedores, que achavam que o mal ia prevalecer e que os fins justificam os meios.

    E viva o Futebol Amazonense!!!!!!!!


    Adriano Campelo
    campelo1000@gmail.com

  • SANDOMAR disse...

    ACHO BENÉFICA A DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL. O FAST MESMO COM OS JUNIORES PODEM REPRESENTAR MELHOR NOSSO ESTADO DE QUE O NACIONAL. SEM CONTAR QUE O FAST COMEÇARÁ DO 0, SERÁ UMA NOVA CHANCE PARA O AMAZONAS. E DOU UMA IDÉIA: POR QUE NÃO CONTRATA O CHARLES E O AMARAL? ENTRE OUTROS JOGADORES? ABRAÇOS!

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Protesto, Protesto. Eu não aceito essa decisão. Logo agora que o NAÇA ia começar uma reação dentro de campo, vem esse tribunalzinho manjado que de superior não tem nada, atrapalhar a arrancada do "grande" Naça rumo a série C. 2012.

    Tribunal "bom" é o do Amazonas. Esse sim sabe julgar as causas do Naça. Que pena! Agora só me resta dizer o seguinte: VAMOS QUE VAMOS AMAZONAS RUMO A SERIE C - 20.....E ALGUMA COISA (SEJA LÁ COM QUEM FOR).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Eu não quero nem saber com que time o Fast vai jogar. Isso no momento é irrelevante. Agora neste momento eu só quero saber é o seguinte:

    CADÊ O DINHEIRO DO POVO AMAZONENSE QUE O GOVERNADOR NACIONALINO JOGOU PELO ESGOTO AO PATROCINAR A MAIOR FRAUDE DO FUTEBOL DO AMAZONAS, CHAMADA NACIONAL FUTEBOL CLUBE.

    Quem é que vai devolver a grana aos cofres públicos? O governador? O Mitoso? O tal dissica? O TJD? E agora? Quando é que o Ministério Público vai intervir para botar fim nessa farra imoral?

  • Brito disse...

    Concordo com o Pedrinho Itacoatiara em termos de que o Nacional não e a sentir mto essa decisão do STJD, pois, o mesmo já estava praticamente fora, os demais clubes podem sim protestar mais não vai adiantar a decisão já foi tomada, prejudicou principalmente os times que estavam na ponta, e praticamente ressurcitou o Vila Aurora que tbm já estava jogando a toalha, no entanto o FAST vai começar do zero concordo que o Sandomar que o Fast vai encontrar dificuldades nesta montagem do time, a principio começaria com os juniores e em seguida com o passar do tempo no decorrer de competição trariam os reforços, há jogadores dispensados pelo proprio Nacional que estão sem clube, vai se complicado montar um time competitivo do dia pra noite, no entando tem a base dos juniores por ai que será a saida contrataria o técnico Sérgio Duarte que já tem experiencia em série D, e como o Sandomar disse tem o Amaral, Charles a base dispensada do Nacional pk não chamar esse jogadores pra completar com os juniores, vai ser praticamente um grande desafio pra quem for comandar o FAST.

    Avante Penarol e agora o Fast rumo a série C/2012

  • Odorica disse...

    Lembram o que eu falei ?????

    Taí o que o Dissica e o Ivan queriam !!!!!

    Tudo isso eu cantei a pedra aqui, lá no STJD, não tem mutreta e a farsa iria cair como caiu.

    Concordo com alguns, agora não interessa com que time o FAST vai atuar e nem qual será o resultado que alcançarão, o que interessa que a justiça foi feita.

    Certíssimo o pensamento e as indagações do Celso Coelho, e agora cadê a bá ita. ? Cadê o Dissica, o Ivan, o Gilson Mota e o farsante e dissimulado Presidente do Nacional Mitoso, pois é, são 4, isso mesmo, formação de quadrilha, Minsiterio publico neles ..... Isso é uma pouca vergonha !!!

    Vou mais adiante, o pessoal da direção do FAST, ta pouco se lixando pros resultados que vão conseguir, o que eles queriam era mostrar que tinha justiça.

  • ODORICO disse...

    Putz , saiu errado a coisa eu sou ODORICO.....

    Agora eu já estou prevendo que a coisa não vai ficar só nisso não, aguardem os desdobramentos

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    O TRIBUNAL ANTECIPOU O ATO ECUMÊNICO

    Professor Elias, Dona Candinha tá indignada, O PERU MORREU DE VESPERA, e a veinha foi impedida de encomendar a alma.

    Mas, professor a veinha é mesmo danada, ela não perde viagem, e já arrumou uma maneira de aproveitar a sua bagagem de reza que iria levar lá para o SESI.

    Sabe o que veia fez? Transferiu as rezas do morto de véspera para os seus torcedores, segundo ela, neste momento eles precisam mais do que o morto, pois, com certeza estão vagando pelas ruas de Manaus, que nem almas penadas.

    Eitah veinha danada sô acertou na mosca, os caras devem estar precisando mesmo, pois, até agora nenhum mostrou a cara por aqui. QUE DÓ!

    Tomara que a reza da veia possa dar a cada um, o consolo merecido. AMÉM!

    (risos, gargalhadas, risos, gargalhadas, kkkkkkk....)

  • CEZAR disse...

    EITAH(!), O ASQUEROSO TÁ AGITADO( OU AGITADA),( UM PRATO CHEIO PRA ELE(A), É NOTORIO QUE ELE GOZA COM O P... DOS OUTROS, MAS QUE FAZER NÉ??? SEJA FELIZ.
    GALERA NACIONALINA, ESTAMOS AÍ FIRMES E FORTES, ANOS QUE VEM TEM MAIS. VAI AÍ MEU APOIO AO PENAROL,
    ESPERO QUE PELO MENOS FAÇA BONITO, COMO FEZ O "MEQUINHA", PARA O FAST, RESTA APENAS, CUMPRIR SEU DIREITO ADQUIRIDO E COMPLETAR A TABELA.
    SAUDAÇÕES AZULINAS(VILA MUNICIPAL), E TENHO DITO;
    AVANTE AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(PENAROL)

  • SANDOMAR disse...

    SÓ NÃO CONCORDO COM OS DIRIGENTES DO FAST QUANDO FALAM QUE "NÃO IMPORTA COMO VAMOS JOGAR" IMPORTA SIM, AFINAL DE CONTAS, É UMA VAGA QUE ESTAVA TRAMITANDO NA JUSTIÇA E ENTÃO TERIA QUE TER UM TIME PRÉ-MONTADO SOMENTE AGUARDANDO A DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL. ACHO QUE NÃO CABE A "GUERRINHA COM O NACIONAL" E SIM A VONTADE DE REPRESENTAR O ESTADO. SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Brito disse...

    O que resta ao Nacional agora é fazer um bom planejamento para o ano que vem, mais prá isso precisa tirar essa diretoria imcopentente que não entende nada de futebol primeiramente olhar para sua base dedicar aos garotos, tem 2 competições importante o Amazonense e a Copa do Brasil e pode representar tbm na série D, caso o Penarol suba de divisão, e a ainda tem o critério da vaga de desistência agora como vice-campeão amazonense não pode mais se contestada. Na minha opnião foi justo o julgamento feito pelo STJD não tenho nada contra o Nacional torço pro São Raimundo, tenho maio respeito com a torcida nacionalina, principalmente nosso colega Thiago dono do blog e o Cezar que sempre tá por aqui dando sua opnião construtiva para as melhorias do nosso futebol estamos todos reunidos aqui pra da força aos nossos times amazonenses subam mais um degrau no cenario nacional independente de corrupçao e fraude pk no futebol não entra politicagem. Como o amigo Sandomar disse sobre o cartola do FAST onde não interessa com que time vá entrar em campo até ai td bem mesmo que entre com o time de juniores tem que haver time pra representar o Amazonas, espero que esteja preparado para essa dura rotina que é a série D.

    Avante Penarol e agora o Fast rumo a série C/2012

  • Alan Lopes disse...

    E AGORA? Cadê a grana do patrocínio? o nacinha vai ter que devolver, e de onde ele vai tirar esse dinheiro? Agora o fast tem que ir além, pedir o dinheiro que foi dado ao nacinha, e que de direito pertence ao fast, ele fazendo uma campanha ruim ou não.
    E mais isso não pode ficar em pune, pois a vergonha que o nacinha já passou na serié D é pouca, pois se eles (quadrilha nacionalina)não forem punidos essa palhaçada vai continuar e só que vai se prejudicar vai ser o nosso futebol...
    AVANTE PENAROL RUMO A SERIE C 2012... Salve o nosso futebol pelo amor de Deus!!!!!

  • JUSCELINO DE ITACOATIARA disse...

    As coisas estão clareando para o futebol amazonense. Acredito que agora o nosso Estado esteja bem representado. Penarol e Fast são os Clubes mais organizados, com dirigentes sérios. Até acho q o Penarol leva vantagem por ter um estádio e uma cidade por trás. Mas o Fast vem provando nos últimos anos com boas campanhas que apesar de todas as dificuldades sabe fazer futebol. Fico feliz em ver os dois melhores Clubes do Amazonas na série D. AVANTE PENAROL, AVANTE FAST!

  • Edinho disse...

    Isso eh a maior prova da safadeza q impera no futebol daqui. Essa FAF precisa de uma intervenção, pelo amor de Deus, para o bem do Amazonas. FORA DISSICA, FORA IVAN!

  • Blog do Teófilo disse...

    Além de tudo já comentado aqui, penso que outros aspectos também precisam ser levados em conta:

    1) Não é interessante o Fast Clube/Ulbra usar jogadores que já assinaram súmula pelo Nacional, mesmo que esses jogos, anulados, percam todo o efeito jurídico. Ninguém sabe o que pode acontecer lá adiante... Tem times em atividades no Brasil que podem servir de fornecedores de mão de obra, na Copa Paulista (onde inclusive está ou estava o Wellington Silva (ex-Cepe e São Raimundo) no Taubaté, ou na Segunda Divisão goiana, onde o Penarol está contratando.

    2) O Fast Clube/Ulbra, que mexeu, com todo direito e mérito, numa estrutura viciada da Federação e de outros organismos, terá o mesmo tratamento quanto ao repasse de verba por parte da Coca-Cola e do Bradesco, viabilizados pelo Governo do Estado?

    3) Haverá nova manifestação da Justiça, no processo de afastamento dos dirigentes da Federação, contra os quais pesa farta comprovação de atos ilícitos e indecorosos, como por exemplo a última eleição fraudulenta?

    4) Embora o Nacional tenha forçado a barra para disputar uma competição de forma indevida e tenha todo um histórico recorrente de ganhos nos bastidores e no Tapetão, seus dirigentes agiram na defesa dos interesses do clube. Qual clube que, indicado pela Federação, recusaria tal convite sob o pretexto da ética e da moralidade? Sinceramente, acredito que nenhum, nem mesmo meu querido e amado Fast Clube. Ele (o Nacional) cumpriu seu papel. A culpa recai, ABSOLUTA, sobre a Federação, que insistiu no erro, arcando com os riscos inerentes de seu ato irresponsável.

    Por fim, no pouco tempo que tenho disponível para as atividades do Blog e do futebol, estou investigando um fato que, se confirmado, dará a verdadeira dimensão do porque o Nacional se empenhou tanto junto à Federação para ser indicado como segundo representante do Amazonas. Fato que não tem como pano de fundo só a participação na Série D 2011 e sim a própria sobrevivência do futebol do clube.

    Com cordiais
    Saudações Fastianas!
    Teófilo Benarrós de Mesquita

  • Anônimo disse...

    Ja derrotamos o America, agora o Nacional, agora vamos maldizer o Penarol e o Fast, para que nenhum clube do Amazonas cresça he he he

  • CEZAR disse...

    GALERA, NÃO SOU DE PÔR "AZEITONA NA EMPADINHA DE NIGUEM", MAS, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, TENHO QUE RECONHECER, E ATÉ ELOGIAR, QUANDO VEJO, ALGUEM ESCREVER ALGO REALMENTE DIGNO DE ELOGIOS; "PARABÉNS TEÓFILO BENARRÓS DE MESQUITA", PELO DISCERNIMENTO, PELA POSTURA, PELA FORMA HONRADA, COMO VOCÊ, SE POSICIONOU( FEZ SEU COMENTÁRIO), AQUI NESTE BLOG; MESMO SENDO FASTIANO(COMO ALEGA), NÃO SE MOSTROU TRUCULENTO, MALDOSO, AMARGURADO, FRUSTRADO Etc,Etc.., VOCE FOI,TOTALMENTE FELIZ, AO SE POSICIONAR, DE FORMA CLARA, SABENDO SEPARAR O JOIO DO TRIGO, NÃO MISTURANDO ALHO COM BUGALHO.
    SÃO CABEÇAS PENSANTES COMO A DO "TEOFILO" É QUE PRECISAMOS, NO NOSSO FUTEBOL. VOCÊ SIM, "TEOFILO,... É PESSOA MUITO BENVINDA A ESTE BLOG".
    SEMPRE QUE PUDER APAREÇA E DEIXE AQUI, SEUS COMENTÁRIOS, AFIM DE QUE POSSAMOS, TROCAR NOTICIAS SÕBRE O NOSSO TÃO SOFRIDO FUTEBOL AMAZONENSE.
    VAMOS QUE VAMOS AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(PENAROL)

  • Anônimo disse...

    Hahahahahahaha, perguntem agora se o Nacional vai devolver o dinheiro que recebeu para disputar a Série D (inclusive dinheiro público). Aliás, onde anda o Mnistério Público para apurar isso?
    Convenhamnos, que papel ridículo para a FAF! Se tivessem um pingo de vergonha na cara, entregavam os cargos imediatamente. Por essas e outras é que o futebol do Amazonas virou piada em todo o país.
    Que papelão dos Dissicas & Cia.!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Teófilo, eu só não concordo que a culpa seja ABSOLUTA da FAF. Reputo que o percentual de culpa seja dividido proporcionalmente assim:

    1)- FAF (20%)o presidente foi frouxo e não aguentou a pressão de Naça e Omar

    2) - NACIONAL (30%) de olho nas promessas do Omar (dinheiro), não enxergou e nem calculou os riscos de ação impensada.

    3) - GOVERNO (OMAR) (50%) - Pra mim o grande culpado. Se posicionou acima do bem e do mal, foi mais torcedor do que governo. Iludido pelo poder achou que podia tudo e se deu mal.

    Independente do percentual, os três são farinha do mesmo saco.

    Conseguiram uma proeza muito maior da que a inexperiente neta do Seo Amadeu, no ano passado com o América.

    Aquela coitada nem dinheiro tinha. Diferente de agora, que não faltou dinheiro e sobrou INCOMPETENCIA E USURA.

    E agora mais uma vêz o futebol do Amazonas entra de novo nas xacotas da midia nacional e no atraso de mais uma temporada jogada fora.

    Tava na hora dessa gente deixar o futebol nã mão de quem sabe fazer futebol. E no Amazonas tem gente que conhece, pode até não ser da terra, mas, que conhece, conhece.

  • ODORICO disse...

    Não foi 4 x 2 coisa alguma o resultado como alguns estão noticiando. O resultado foi unânime, os dois que não votaram a favor, se abstiveram de votar, alegando que tinha a ação na justiça comum do torcedor Marcus Tulio. Porém, ainda assim, manifestaram que eram faboráveis a imediata saída do Nacional e colocação do FAST.

  • Ednailson Rozenha disse...

    Acabamos de chegar do Rio De Janeiro,
    Na bagagem uma enorme sensação de dever cumprido.
    Tentaram amedrontar o Fast, tentaram nos subjugar nos humilhar nos tirando um direito conseguido com enormes sacrifícios dentro de campo.

    No superior tribunal de justiça desportiva , os auditores não acreditaram que o TJD/Am, podesse. Proferir tão bisonha decisão contra o Fast, chegavam a rir de tão ridícula era a questão, e não tiveram duvida em reformar de forma unanime o que decidiu o colegiado amazonense, na verdade não tivemos votos divergentes , mas abstenções.

    Para mim chega. Irei lutar para desalojar da federação seus pseudogestores, que indiscutivelmente são pessoas eivadas da mais profunda a Fé.
    Trabalham, infelizmente para o soterramento do nosso futebol. Esses indivíduos tem que sair, nem que seja pela força da justiça.

    Me sinto muito a vontade para criticar essas pessoas, pois faço minha parte a quinze anos de forma abnegada. Luto todo dia por um futebol decente nesta terra.

    Mais uma vez somos manchetes na mídia esportiva nacional, infelizmente mas um vez negativamente, a serie D praticamente esta parada, e posso assegurar que a culpa nunca foi o Fast, a culpa é das pessoas que pensaram que viviam em uma brogodó, a culpa é das pessoas que acharam que o Fast gelaria diante do poder, a culpa é das pessoas que imaginavam que seus dirigentes alienariam a própria alma, se curvando a política do medo e das ameaças.

    Aos desportistas de bem, esses que independente da agremiação a que pertecem, meus sinceros agradecimentos. A justiça foi feita para os homens de bem.

    Ednailson Rozenha.

    Presidente/FastUlbra.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Parabéns Rozenha, pelo TRABALHO bem feito, sem medo, sem covardia, sem se subverter à vontade daqueles que a anos vem usurpando também o futebol do Amazonas.

    Ha pouco tempo Obama fazendo uso de um discurso demagogico disse que o tal Lula era o Cara. Coitado do Obama ele ainda não conheceu o ROZENHA, esse sim É O CARA.

    Num futuro bem próximo, com certeza com a tua tutela, o futebol do Amazonas será REINVENTADO NOVAMENTE.

    Com certeza a FAF do Rozenha vai mostrar para o Brasil e para o mundo um novo futebol na Floresta. Estou convicto disso.

  • Dinheiro público AM disse...

    Digo agora uma coisa que guardei para esse momento: a indicação do Nacional para a vaga na série D foi uma jogada para se roubar dinheiro público, e uma jogada que deu certo, o dindin já ta no bolso, essa é a moral da história, usaram a instituição Nacional futebol clube para roubarem dinheiro público, agora cabe ao TJ/AM, Ministério público, Polícia Federal investigar e prender os responsáveis. Uma pena que torcedores nacionalinos tenham se iludido, ou vocês não desconfiaram da facilidade da liberação de dinheiro por parte do governo...
    eu avisei...

  • SANDOMAR - RIO disse...

    Sr Ednailson: quais são as perspectivas do Fast na série D? Vocês já tem um time em mente? A CBF já se pronunciou sobre a decisão do STJD? Parabéns pela vitória! Saudações amazonenses!

  • Rozenha disse...

    Caro Sandomar,
    Neste momento estamos reunidos ,
    Prometo a voce que lhe manterei informado sobre nossos rumos.
    Muito grato de coração.

  • Blog do Teófilo disse...

    Obrigado Elias, pela citação. Obrigado também Celso Coelho, e revelo que sempre aprecio seus comentários.

    Quanto ao posicionamento do Odorico, eu escutei isso no Jornal do Amazonas de sexta-feira (sobre a unanimidade na decisão), mas segui, na postagem do meu Blog, a informação do site da justiça.

    Rozenha, parabéns pela coragem. Os dirigentes da Federação sempre fazem o que bem entendem, não é de hoje. Faltava alguém para desafiá-los. E eu espero que em breve, o grupo desafiante seja maior que o grupo concordante.

    Sempre achei absurdo, e já até comentei ao vivo num programa da Rio Mar (em 2009 se não me engano), que dirigentes de Ligas Amadoras do Interior (61, ao todo) decidam quem preside a Federação Amazonense de Futebol, afiliada da Confederação Brasileira de Futebol, ambas entidades gerenciadoras (?) do futebol profissional, em sua essência. As categorias de base e o futebol feminino, são modalidades que sempre levarão, também, ao profissionalismo.

    Com cordiais
    Saudações Fastianas!
    Teófilo Benarrós de Mesquita

  • Anônimo disse...

    ALGUÉM SABE DIZER POR ONDE ANDA O TAL IVAN GUIMARÃES, CONHECIDO OPORTUNISTA DO NOSSO FUTEBOL???? POR QUE SERÁ QUE ELE DEU O FORA DO NAÇA ANTES DA DECISÂO DO STJD???? AÍ TEM COISA...
    E A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GRANA RECEBIDA DOS TROUXAS DA COCA-COLA E DOS ESPERTINHOS DO GOVERNO, QUEM VAI FAZER???? O TAL IVAN???? SERÁ A PIADA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ONDA TAMBÉM ANDA O PRESIDENTE DA FAF PARA DAR AS NECESSÁRIAS EXPLICAÇÕES PARA O OCORRIDO???? ESCAFEDEU-SE DE VERGONHA????

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Teófilo, o agradecimento é nosso. Como bem expressou o Cesar colocando a AZEITONA NA SUA EMPADINHA, você sem dúvida é bem-vindo, SEMPRE, ao "nosso blog".

    Aqui poderás ter a certeza que algumas pequenas FARPAS e ESPETADAS casuais são únicas e exclusivamente frutos dos confrontos de idéias, e nunca de confrontos pessoais. Aqui impera a DEMOCRACIA.

    Os seus comentários embasados nos seus conhecimentos e na sua maneira de expressá-los, só virão enriquecê-la ainda mais. Estamos felizes por isso.

    Quero neste epilogo expressar a minha dupla satisfação pela sua REVELAÇÃO, pois ter um ELOGIADO do Cesar APRECIANDO os meus comentários é algo SENSACIONAL. BRIGADÚ!!!...

  • CEZAR disse...

    É THIAGO, INFELIZMENTE, NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA DOS TEUS INUTEIS COMENTÁRIOS, NA REALIDADE NÃO SÃO SE QUER ABOBRINHAS, SÃO NA REALIDADE UMA VERDADEIRA CHEPA. QUANDO TU POSTAR ALGUMA COISA AQUI, PRIMEIRO REFLITA, PENSE, ANALISE, O QUE TU VAIS RELATAR. DE BESTEIRAS ESCRITAS AQUI, ESTE BLOG TÁ CHEIO; AINDA BEM QUE EXISTE ALGUNS QUE SE SALVAM(TEÓFILO, MAURO, BRITO, SANDOMAR, SERGIO), TOME-OS COMO EXEMPLO,OK??
    AVANTE AMAZONAS RUMO A SERIE C 2012(PENAROL).

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Cezar conte pra nós o que é mesmo que você escreve aqui no blog, pois, você mesmo disse o seguinte para o Tiago Almeida:

    "QUANDO TU POSTAR ALGUMA COISA AQUI, PRIMEIRO REFLITA, PENSE, ANALISE, O QUE TU VAIS RELATAR. DE BESTEIRAS ESCRITAS AQUI, ESTE BLOG TÁ CHEIO; AINDA BEM QUE EXISTE ALGUNS QUE SE SALVAM(TEÓFILO, MAURO, BRITO, SANDOMAR, SERGIO)".

    Se o Teófilo, Mauro, Brito, Sandomar e Sérgio. SALVAM. Nós escrevemos besteiras. E você? No time do Teófilo você não está. No nosso jamais. Onde está tu Cezar? Serás tu UM ZERO A ESQUERDA? Estou desconfiado que sim!kkkkkkkk....

  • CEZAR disse...

    PREFIRO SER UM ZERO A ESQUERDA DO QUE ME MISTURAR COM GENTE DA TUA "LAIA", QUE SÓ APARECE AQUI NO BLOG, PRA VOMITAR TUAS FRUSTRAÇÕES, AMARGURAS E INFELICIDADES. ASQUEROSO DA TUA ESPECIE EU FAÇO QUESTÃO DE FICAR BEM LONGE. PROCURE UM DO TEU TIME PARA TROCAR, ESTAS PORCARIAS QUE TU CHAMA DE COMENTARIO E ME FAÇA UM FAVOR EM NÃO CITAR MEU NOME, E TENHA CERTEZA QUE DA MINHA PARTE FAREI O MESMO, ALIAS, EU JÁ TINHA TOMADO ESTA POSTURA, SÓ ESTOU LHE REPETINDO O QUE JÁ HAVIA LHE INFORMADO, EM VIRTUDE DA TUA ISISTENCIA EM VOLTAR A SE REFERIR DE MIM, NESTE BLOG. ESPERO QUE DESTA VEZ, EU TENHA SIDO BASTANTE CLARO QUANTO AO QUE EU PENSO DO TEU PERFIL, E O ASSUNTO POR AQUI SE ENCERRE.(SE É QUE TU TENS VERGONHA NA CARA).
    SAUDAÇÕES NACIONALINAS.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Ui a dondoca ficou nervosa. Ai que medo! Estou trêmulo. Os imbecis e os fracos de argumentos sempre apelam.

    Se não tens esportiva, se lhe falta civilidade para uma convivência humana dá o fora cara.

    Eu sempre tive respeito a sua condição humana, e sempre aceitei o seu ranso. É só rever o que aqui já escrevi a seu respeito.

    Agora tu tá extrapolando. Desconfia meu, da selva somos todos nós. A diferença é que alguns contralam e disfarçam a sua selvageria, outros faz questão de demonstrá-la.

    TÁ NERVOSO VAI PESCAR. Eu não tenho culpa de tu ser Nacional. Azar o seu. Eu sou de PAZ, mas não tenho MEDO de ameaças.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB